Notícias às 15:54

Lindsay Lohan simula suicídio com arma apontada para a cabeça

Reprodução

Lindsay Lohan voltou a provocar controvérsia ao fotografar com uma arma apontada para a cabeça, em uma sessão de fotos que, aparentemente, tem como tema o suicídio. As imagens bizarras foram feitas pelo renomado fotógrafo Terry Richardson no hotel Château Marmont, e disponibilizadas por ele no Twitter.

Em outras imagens disponibilizadas no site de Richardson LiLo aparece com a arma apontada para o queixo e também de calcinha e sutiã transparente.

Lindsay já havia feito fotos semelhantes no passado, onde apareceu com arma de fogo e também com uma faca em um cenário cheio de sangue, em ensaio feito pelo fotógrafo Tyler Shields.

Em 2011, Lindsay apareceu nua na Playboy, quebrando recordes de vendas da publicação.

No momento, LiLo filma Liz & Dick, um longa para a televisão baseado no romance entre os lendários atores Elizabeth Taylor e Richard Burton.

"Sempre admirei e tive um enorme respeito por Elizabeth Taylor. Ela não só era uma incrível atriz como uma mulher maravilhosa. Estou muito honrada por ter sido convidada para esse papel", disse Lindsay depois de assinar o contrato para o filme.

Lindsay Lohan aponta arma para a cabeça, em ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas