Notícias às 17:48

Lindsay Lohan terá horas de serviço comunitário investigadas

Getty Images

Lindsay Lohan estava longe dos problemas já há algum tempo, mas parece que os bons momentos deram um tempo na vida da atriz. A estrela ainda não conseguiu receber a carta de conclusão das 240 horas de seu trabalho comunitário feito na Community Service Volunteers, em Londres, que deveria ser entregue durante a audiência ocorrida na última quarta-feira (28).

A advogada da atriz, Shawn Holley, bem que tentou mostrar provas do progresso de Lindsay, insistindo que todas as horas foram completas e com louvor, mas não conseguiu convencer o juiz Richard Stone que deu permissão ao Chefe Procurador Adjunto da Cidade, Terry White, para rever o trabalho prestado por ela.

O serviço surgiu na vida de Lindsay como parte da sua punição por uma infração de trânsito cometida em 2012. Uma nova audiência foi marcada para o dia 18 de fevereiro.

White questiona como Lindsay conseguiu fazer 80 horas de serviço voluntário em nove dias, enquanto estava no hospital sendo tratada do vírus da chikungunya, causado por picada de mosquito contraído durante uma viagem a Bora Bora.

No começo da semana, fontes relataram que Lindsay estava se apressando para completar a parte final do serviço comunitário e evitar a possibilidade de ir para cadeia.

Anteriormente, ela foi obrigada a completar 30 dias de serviço em 6 de novembro, mas ganhou uma nova data após completar apenas metade do acordo por ter sido prejudicada pelo período festivo que deixou a sede do centro comunitário em Londres fechada por duas semanas.

Lindsay Lohan quer dirigir seu primeiro filme
Lindsay Lohan completa suas horas de serviço social em cima da hora
Lindsay Lohan corre contra o tempo para terminar serviço comunitário
Lindsay Lohan é acusada de usar photoshop em foto postada na web
Lindsay Lohan pode voltar para a cadeia por violação de condicional

Notícias Relacionadas