Notícias às 16:35

Lindsay Lohan teria destruído trailer de Elizabeth Taylor

Getty Images

A proprietária do trailer que Elizabeth Taylor usou durante as filmagens de Cleópatra, em 1963, alega que Lindsay Lohan o estragou quando filmou Liz & Dick, uma biografia de Taylor feita pela rede de televisão americana Lifetime.

Angel Alger comprou o trailer de 11,5 metros, recheado de souvenires de Liz, em junho e concordou em deixar a produção do projeto de Lindsay usá-lo durante as filmagens, mas quando ele foi devolvido em julho, estava arruinado. Os danos foram avaliados em US$ 100 mil (R$ 205 mil).

Alger diz que pratos e copos foram quebrados, que havia marcas de cigarro nos móveis e que antiguidades, como uma cadeira de balanço europeia, desapareceram.

"Só uma pessoa psicótica e rebelde poderia roubar peças insubstituíveis de um museu e deixá-lo destruído", disse Alger à CNN.

A dona do trailer culpa Lohan pela destruição, mesmo não tendo evidência de suas alegações.

Estas alegações foram baseadas no depoimento de um "empregado do estúdio" que teria revelado a Angel que apenas LiLo e seus amigos tinham acesso ao trailer de valor inestimável.

Mas a atriz, que acaba de ser inocentada da suspeita de roubo de joias de uma mansão de Hollywood, rebateu as alegações de Alger.

O representante de Lohan disse ao Gossip Cop:

"Lindsay tem o maior respeito e admiração por Elizabeth Taylor e qualquer insinuação de que tenha algo a ver com os danos sofridos pelo trailer é ridículo e ilógico.

Como não há evidência quanto à culpa ou à inocência, as alegações de Angel não passam de especulação.

Lindsay Lohan mente sobre pagamento de conta do hotel
Promotoria não encontra evidências para processar Lindsay Lohan
Lindsay Lohan pode pegar um ano de prisão por mentir sobre acidente
Britney Spears gostaria de aconselhar Lindsay Lohan
Lindsay Lohan exibe piercing no umbigo, ao sair de balada, em NY

Notícias Relacionadas