Notícias

21/07/2011 | 08h43m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Lindsay Lohan vai responder ação por agressão em clínica de reabilitação

O caso aconteceu em dezembro, quando LiLo passou três meses internada para o combate ao vício em álcool e drogas

Lindsay Lohan vai responder ação por agressão em clínica de reabilitação - Grosby Group

 

Não demorou muito e Lindsay Lohan, que acaba de cumprir pena de 35 dias de prisão domiciliar, está novamente encrencada com a justiça.

A funcionária da clínica Betty Ford que alega ter sido agredida por Lindsay em dezembro passado, vai entrar com uma ação contra a atriz, nesta quinta-feira (21), segundo o TMZ

Dawn Holland, que agora se chama Dawn Bradley, trabalhava na Betty Ford Clinic, quando LiLo esteve internada por lá  por três meses em 2010, e contou que no dia 12 de dezembro, pouco depois da uma hora da manhã, Lindsay e duas outras internas voltaram para a clínica, depois de uma noitada na cidade, fora do horário estabelecido.

Bradley alega que LiLo e as amigas pularam o muro tentando entrar no centro sem serem notadas. Os seguranças impediram as três mulheres de entrarem e isso provocou uma explosão de raiva em Lohan.

Os seguranças chamaram Dawn para aplicar um teste de bafômetro nas três, mas LiLo se recusou a soprar o aparelho e a empurrou.

A polícia foi chamada e Bradley foi levada ao hospital dizendo que iria processar a atriz, mas mudou de ideia e não chegou a fazê-lo.

A funcionária foi demitida da clínica no dia seguinte à confusão.

Aparentemente, Dawn mudou de ideia novamente e resolveu processar Lindsay, mas de acordo com o TMZ, sua história é bastante inconsistente.

Nos documentos que Bradley irá apresentar à corte, ela alega que foi atacada de 8 a 10 segundos e enumera os ataques de LiLo, coisa que não fez à polícia na época.

Dawn pede pelo menos US$ 1 milhão de indenização.

A advogada de Lohan não quis comentar o processo.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico