Notícias às 13:53

Lindsay Lohan vira motorista imprudente em anúncio de seguro de carro

Getty Images

Lindsay Lohan estrelou como uma motorista imprudente em um anúncio de seguro de carro durante o Super Bowl.

A atriz de Garotas Malvadas, que foi presa por dirigir sob a influência de álcool inúmeras vezes, zombou de si mesma em um comercial para a Esurance durante a partida entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks na noite do último domingo (1)

No comercial, que promoveu o plano da empresa de seguros, Coverage MyWay, Lindsay chega para pegar duas crianças, mas se afasta quando elas fingem não saber quem ela é.

Depois de um dos amigos do rapaz dizer a ele que sua mãe "é uma motorista terrível", ele responde dizendo: "Essa não é a minha mãe".

Cumprindo a linha de venda, Lindsay então responde: "Eu sou como sua mãe. Nós duas temos entre 25 e 35 anos de idade. Somos mulheres em movimento e acumulamos um monte de milhas. Acredite em mim".

A estrela, de 28 anos, então acelera e parte em sua mini-van gritando: "Seja como for, estou fora daqui".

Em outros lugares durante os anúncios do Super Bowl, Bryan Cranston reprisou seu papel como o professor de química que virou traficante de cristal metanfetamina, Walter White, em um comercial para a marca de seguros.

O anúncio mostrava uma mulher chegando a uma farmácia para pegar a prescrição apenas para encontrar o traficante destemido atrás do balcão.

A mulher diz: "Meu médico pediu uma receita… Você não é Greg?".

Bryan então responde: "Eu sou tipo Greg… Nós dois temos mais de 50 anos de idade, costumávamos ter um Pontiac Aztec. Nós dois temos muita experiência com drogas… desculpe, produtos farmacêuticos".

O ator, de 58 anos, então acena para seu antigo papel com uma frase famosa da série, dizendo: "Então… diga o meu nome".

Os anúncios de Lindsay e Bryan são parte da nova campanha da Esurance baseada na premissa de que as categorias etárias nas quais as empresas de seguros colocam os motoristas são muito amplas e não são representativas.

Apresentadora diz que reality de Lindsay Lohan é uma tragédia
Lindsay Lohan vende apartamento por quase US$ 3 milhões
Lindsay Lohan adere à moda da fitinha do Bonfim

Notícias Relacionadas