Notícias às 18:27

Linkin Park diz que fãs precisam digerir novo álbum da banda

Divulgação

O fãs do Linkin Park vão precisar "digerir" o seu novo álbum. 

O líder Chester Bennington explicou que a banda mudou novamente o seu som para o álbum 'A Thousand Suns', e disse que alguns fãs precisarão aceitar a evolução da banda de nu-metal. 

Ele disse ao jornal australiano Herald Sun: "Muitas pessoas precisarão digerir e talvez superar suas expectativas, e várias ficarão, 'Que p* é essa? É sério isso?' E todas essas reações são incríveis, prefiro ouvir isso do que algo como, 'É, exatamente o que achei que eles fariam'." 

Chester disse que a banda se recusou a trocar os seus "dias de glória" – o alto da sua popularidade veio em 2000, com o lançamento do álbum de estréia 'Hybrid Theory' – e que sempre achou necessário evoluir para sobreviver. 

"Quando fizemos 'Hybrid Theory', fizemos um tipo de música da qual não necessariamente tínhamos conhecimento antes. Voltando ao estúdio, todos queriam que gravássemos um outro álbum como aquele, que fizesse o mesmo sucesso. Então achamos que deveríamos fazer outro, e fizemos. Quando fomos fazer o terceiro álbum, pensamos 'Vejam bem, podemos fazer isso sempre, mas é essa a banda que queremos ser para o resto da vida, ou queremos nos esforçar e encarar desafios?' Foi aí que tomamos a decisão e criamos coragem." 

'A Thousand Suns' já está disponível. 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas