Notícias às 19:00

Lionel Richie diz que ficou com medo do holograma de Michael Jackson

Getty images

Lionel Ritchie se sentiu desconfortável com holograma de Michael Jackson. O cantor admite que teve "medo" ao notar a semelhança do holograma com o seu amigo falecido. Michael, que morreu devido a uma intoxicação aguda relacionada à substância Propofol, se apresentou virtualmente na Billboard Music Awards em Las Vegas, no último domingo (18).

"Era assustador. Tenho que admitir que fiquei com medo porque era o Mike. Foi muito bem feito, mas me deixou meio incômodo. Eu fiquei esperando que fosse ele, daí me dei conta que era ele, mas por fim vi que não era ele. Foi um pouco demais para mim", contou Ritchie ao programa Access Hollywood.

O artista admitiu que não gostou do holograma porque interferiu nas memórias pessoais que tinha da estrela de Thriller. Perguntado se ele prefere lembrar de Michael exatamente como ele era, Lionel respondeu: "Sim, me deixem ficar com o Michael que eu lembro", disse.

Enquanto Ritchie não se impressionou com a apresentação, o irmão de Michael, Jackie Jackson, disse que achou lindo e que seu irmão falecido teria adorado o holograma. "Foi lindo, inacreditável. Eu achei que ele estava ali de verdade. Trouxe lágrimas aos meus olhos", disse.

O sucesso da apresentação levou a produção do espetáculo a querer levar o holograma em turnê mundial. Os produtores por trás dos efeitos especiais querem colocar esse show na estrada e transformá-lo em uma turnê de dois anos que deverá arrecadar cerca de US$ 500 milhões (R$ 1,2 bilhão).

"É só uma questão de tempo antes que um holograma assim saia em turnê. O apetite do público pela música de Michael Jackson nunca foi tão grande e esta é uma forma única de experimentar a sua magia", disse ao jornal Daily Star.

Kylie Jenner tatua suas iniciais na mão do filho de Lionel Richie, Miles Richie
Nicole Richie muda o visual
Acusação de abuso sexual por Michael Jackson pode ter o depoimento de governanta

Notícias Relacionadas