Notícias

15/09/2015 | 10h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Lionel Richie relembra quando adotou Nicole Richie

O cantor falou sobre o assunto em uma nova entrevista

Lionel Richie relembra quando adotou Nicole Richie - Getty images

Em uma nova entrevista com o apresentador Piers Morgan, Lionel Richie falou pela primeira vez sobre a adoção de sua filha, a empresária e estilista Nicole Richie.

O cantor se apaixonou pela menina aos quatro anos, após vê-la num show do Prince.

"Eu fui a um show do Prince e lá no palco, no meio do show, tinha essa menininha de quatro anos tocando um tamborim. Então fui até o backstage e conheci seus pais (Karen Moss e Peter Michael Escovedo) e, óbvio, eles tinham dificuldades em sua relação. Eu disse, 'Enquanto vocês têm dificuldades, a criança está sentada aqui no limbo, então vou dizer o que vou fazer, vou levar a menina para a minha casa até a turnê acabar e depois veremos o que fazer'", relembra.

"Demorou um ano para que eu me apaixonasse por ela e ela virasse meu amorzinho, e claro que na época eu era pai, então eu disse, 'Ok, é isso o que vamos fazer': Você vai fazer com que todos tivessem desejado adotar você. Você vai fazer com que todos na sua família desejassem realmente ter uma chance de ter você de volta', e foi aí que eu disse, 'Vamos adotá-la'", revela.

Richie também falou sobre lidar com os difíceis e polêmicos problemas de Nicole ao longo dos anos, incluindo sua prisão em 2003 por posse de heroína e sua estadia na reabilitação.

"Fui até ela e disse, 'Quando eu estava crescendo eu perdi três amigos, eles eram os melhores amigos que conheci na vida...'. Eu disse, 'Vai acontecer em sua geração. E não quero que você esteja naquela lista dos três'. Três meses depois um amigo dela morreu de overdose e eu falei para ela, 'Sinto muito saber disso'. E, certamente, um ano depois o segundo morreu e eu disse, 'São dois'. E depois eu recebi uma ligação dela dizendo, 'Pai, eu preciso de ajuda, não quero ser a terceira'".

Sobre ficar ao lado de Nicole em seu tratamento, Lionel Richie comentou: "Eu disse, 'Estou com você' e cancelei minha turnê. Eu disse, 'Eu e sua mãe (Brenda Richie) - que não se deu muito bem com aquilo - 'Eu e sua mãe vamos te colocar em reabilitação'".

Depois disso Nicole mudou completamente sua vida. Ficou mais famosa do que nunca, se casou com o vocalista do Good Charlotte, Joel Madden, em 2006 e é mãe de Harlow e Sparrow.
 

Nicole Richie estimula Lionel a fazer tratamento alternativo
Lionel Richie homenageia Diana e dedica música à Príncipe William
Lionel Richie desmente divórcio de Nicole e Joel Madden
Nicole Richie faz careta durante compras em Los Angeles
Saiba qual é a obsessão de Nicole Richie!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico