Notícias

11/04/2006 | 11h38m - Publicado por: Daniele Barreira

Lisbela e o Prisioneiro é um dos programas mais vistos no Brasil

Protagonizado por Selton Mello e Débora Falabella, o filme Lisbela e o Prisioneiro é o campeão, segundo informações do jornal Diário de S. Paulo.

Isto porque, ainda de acordo com a publicação paulista, o longa-metragem de Guel Arraes aparece entre quarto lugar no ranking programas mais visto em março no Brasil (PNT).

Para surpresa de todos, Lisbela e o Prisioneiro antecede a novela Belíssima, o Big Brother Brasil 6 e até mesmo Alma Gêmea, que foi sucesso absoluto na faixa das seis na Globo, segundo o jornal.

Lisbela e o Prisioneiro é uma comédia romântica, lançada em 2003, e conta com produção de Paula Lavigne, que também atua como Monga.

Lisbela é uma jovem que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, por ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).

Estas informações foram retiradas do Adoro Cinema.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico