Notícias às 16:02

Lista de convidados causa briga entre famílias de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Getty Images

As famílias de Jennifer Aniston e Justin Theroux estão "brigando" pelo casamento.

A ex-atriz de Friends disse que está com dificuldades no planejamento das suas núpcias depois de entrar em confronto com a família e os amigos próximos do ator de 43 anos por conta da lista de convidados do seu casamento.

Uma fonte revelou:

"As maiores discussões entre Jen e a família de Justin foram, recentemente, sobre o tamanho e a proporção do evento. A mãe de Justin, Phyllis, tem falado bastante sobre quem ela quer no casamento. Os noivos querem satisfazer suas respectivas famílias, mas gostariam disso à sua maneira", completou.

Enquanto isso, a atriz de 45 anos parece ter, finalmente, criado um acordo pré-nupcial com seu futuro marido, podendo agora definir a data do casamento para o início do verão.

Uma fonte disse à revista Grazia:

"Alguns amigos especulam que a cerimônia vai ser realizada na casa de Jennifer, em Bel Air, no dia 16 de maio. Eles chegaram a um acordo nupcial depois de Justin ter reduzido suas demandas. Num dado momento, ele sugeriu um valor de R$ 5 milhões numa cláusula de 'traição', mas que está agora fora de cogitação".

"A fortuna de Jen é consideravelmente maior do que a de Justin, mas se o casamento acabar, ela só pagará R$ 4 milhões de multa", finalizou.

Amizade de Jennifer Aniston e Eddie Redmayne incomoda seu noivo
Vince Vaughn sofreu com a exposição de seu namoro com Jennifer Aniston
Jennifer Aniston teve problemas com o sono quando gravava Cake

Notícias Relacionadas