Notícias às 21:00

Lista de supostas amantes de Tristan Thompson vai aumentando

Divulgação

A lista de supostas amantes de Tristan Thompson, namorado de Khloe Kardashian, está ficando mais longa. Depois de beijar a modelo Lani Blair no sábado, 7 de abril, e ficar íntimo com três outras mulheres, em um vídeo de outubro passado, o jogador de basquete foi flagrado com outra mulher, sua quinta suposta amante, revela o jornal inglês Daily Mail.

A publicação revela que Tristan passou um tempo com uma jovem mulher chamada Tania por vários meses enquanto sua Khloe estava grávida de seu primeiro filho. Tristan e Tania foram vistos pela primeira vez juntos em novembro.

Durante seus meses de encontro, Tania se hospedou com a estrela da NBA no mesmo hotel em Manhattan várias vezes. Em algumas fotos obtidas pelo jornal, Tristan é visto saindo do Four Seasons Downtown em Manhattan a poucos minutos de distância da mulher, em várias ocasiões.

O atleta de 27 anos também foi flagrado jantando e festejando com Tania em clubes noturnos nos últimos meses, como se não quisesse se esconder de ninguém.

A vez mais recente que eles foram vistos juntos, foi no dia 24 de março em Nova York. Depois que sua equipe jogou o Brooklyn Nets, ele saiu para ver Tania no clube noturno Pergola. Ao deixar o clube, Tania entrou em um Escalade esperando com um amigo e se juntou alguns minutos depois ao namorado de Khloe. Ele não retornou ao hotel Four Seasons para o toque de recolher da equipe, naquela noite.

Mas o pai da garota, foi entrevistado pelo RadarOnline, e disse que a filha está "muito chateada" com os comentários de que seja amante de Thompson: "Ela está me dizendo que nada aconteceu. Ela é amiga de um dos caras que joga no mesmo time".

Já a mãe de Tania acrescentou: "Diga a Khloe para me ligar para que eu possa garantir que isso não é verdade".

 

Notícias Relacionadas