Notícias às 14:50

Live action de Dora, a Aventureira ganha trailer oficial. Confira!

Divulgação

"Raposo, não pegue! Onde está meu live action?" Dora, a Aventureira, muito famosa entre crianças e criadores de memes de todas as idades, vai ganhar um filme com atores em carne e osso chamado Dora e a Cidade Perdida.

O trailer foi divulgado durante o Kids Choice Awards no último sábado (23), e retrata Dora (Isabela Moner), agora adolescente, indo em busca de uma cidade mitológica feita de ouro na companhia de seu primo Diego (Micke Moreno) e do macaco Botas (dublado por Danny Trejo), seu melhor amigo.

O longa traz mudanças significativas em relação ao desenho, começando que na animação Dora é uma criança, enquanto no filme ela já é adolescente. Outra mudança muito comentada foi a exclusão do personagem Raposo, muito adorado por internautas e protagonista de vários memes, porém tais modificações são compreensíveis, já que a produção preza por um estilo mais realista e com bastante ação.

O roteiro e a direção ficam a cargo de Nick Stoller e James Bobin, respectivamente, profissionais responsáveis pela adaptação de Os Muppets para as telonas. Dora e a Cidade Perdida estreia 15 de agosto no Brasil.

Confira no OFuxico: 

Homenagem: Episódio do clássico Twilight Zone ganha trailer
Disney lança trailer da série Disney Bia e a web reage
O que esperar do Live Action de Dumbo?
Disney inclui personagens da Fox em site oficial

Notícias Relacionadas