Notícias às 01:29

Lívia Andrade comemora seus 30 anos com arraial

Foto Rio News/Cláudio Augusto
Na comemoração dos 30 anos de Lívia Andrade, quem roubou a cena foi a turminha de atores de Carrossel, do SBT. Com festa inspirada no clima de arraial, em buffet infantil da capital paulista, Lívia se emocionou com o carinho recebido dos atores Larissa Manuela, Guilherme Seta, Renan Cuisse, Gustavo Daneluz, Konstantino, Thomaz Costa, Lucas Santos, Fernanda Concon, entre outros.
 
Após dançar uma animada quadrilha para seus convidados, no meio do salão, Lívia foi recebida pelo grupo de atores com beijos e abraços. O gesto emocionou a bela.
 
“Acabamos formando uma família mesmo. No início, tinha medo de que as crianças se afastassem de mim, por causa do meu papel de vilã [Suzana Bustamante]. Mas aconteceu justamente o contrário. Vou sentir muita saudade de trabalhar com eles todos os dias”, afirmou Lívia, durante conversa com O Fuxico.
 
Para Fernanda, intérprete da Alícia, foi difícil se despedir de Lívia e de toda a galerinha do folhetim infanto-juvenil.
 
“A Lívia é um doce de pessoa. Uma mulher muito especial. Formamos uma família mesmo. Posso falar que ganhei irmãos, primos, tios, amigos. Espero poder trabalhar com eles de novo, em breve, disse ela.
 
Com comidas típicas das festas juninas, como paçocas e pés de moleque, o local foi decorado com toalhas xadrezes, barraquinha de doces e convidados vestidos a caráter. A própria Lívia estava vestida de caipira.
 
Além dos atores, funcionários do SBT também estavam na festa, como o assistente de palco Liminha. 
 
Uma das ausências sentidas na comemoração, porém, foi a de Helen Ganzarolli. Mas a aniversariante despistou qualquer mal estar com a colega de palco do Programa Silvio Santos, exibido pela emissora do dono do ba aos domingos.
 
Hoje posso dizer que somos amigas. Tivemos alguns desentendimentos no início, mas nos damos muito bem atualmente”, explicou Lívia.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, Helen não compareceu ao evento porque estava gravando seu programa Festival Sertanejo. Ela apresenta a atração ao lado de Pedro Leonardo e da dupla Hugo e Tiago.
 
A intérprete da professora Helena, Rosanne Mulholland, também não compareceu à celebração. 
 

Notícias Relacionadas