Notícias às 19:56

Lívia Andrade é picada por aranha venenosa

Ag.News

A atriz Lívia Andrade passou por dois grandes sustos, na última semana. Tudo começou quando foi picada por uma aranha venenosa, na quinta-feira (29), nas proximidades de sua casa, em um condomínio em São Paulo. Após o incidente, ela foi levada ao Instituto Butantã. 

Mesmo sentindo dores, Lívia seguiiu para o trabalho no SBT, onde grava suas cenas como a Profa. Suzana, em Carrossel, e seguiu normalmente com seu trabalho.

Horas depois, já gravando uma participação no programa especial de final de ano de Astros, a atriz teve febre e foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu em repouso.

Após ser medicada, Lívia voltou para casa. No dia seguinte, durante a gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, ainda indisposta, Lívia foi levada novamente ao hospital, onde ficou internada. No local, descobriu-se que ela estava com um abscesso na garganta e uma infecção bacteriana.

De acordo com os médicos que a acompanham, este quadro nada tem a ver com a picada de aranha. Após cogitarem uma cirurgia, perceberam que com o uso de antibióticos o quadro estava evoluindo bem.

Mesmo assim, a atriz permanece internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, já se alimenta normalmente, mas segue sem previsão de alta, pois continua o tratamento de controle contra a bactéria. 

Como forma de agradecimento, Lívia escreveu:

"Estou recebendo emails, telefonemas e mensagens de apoio. Muito obrigada pelo carinho de
todos. Não consigo ficar parada, em uma cama de hospital. Estou ativa! (risos). Não vejo a hora de sair daqui e voltar a gravar normalmente. Não gosto de deixar os compromissos, principalmente
neste final de ano". 

Teleton: Lívia Andrade e elenco de Carrossel agitam o palco
Lívia Andrade pergunta se Silvio Santos teria um filho com ela

Notícias Relacionadas