Notícias às 16:26

Livia Inhudes estreia comédia em São Paulo

Toninho Gulin/Divulgação

Livia Inhudes ficou muito conhecida por seu trabalho como a personagem Vivi, no remake de Chiquititas, no SBT, que foi ao ar em 2013 e que é reprisada no canal este ano. Livia também esteve na primeira fase da novela O Rico e Lázaro, da Record, com a personagem Dana.

Cheia de simpatia e muito talento, a atriz agora vai estrear sua primeira comédia voltada ao público adulto, Ex Bom é Exumado, com texto e direção assinados pela atriz Gal Spitzer e assistência de direção e produção de Silvio Toledo. No elenco, além de Livia e Gal, está também o ator João Carlos Deon.

O espetáculo estreia no dia 2 de novembro, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo.

Em conversa com OFuxico, Inhudes falou sobre os ensaios, sobre seu canal no YouTube e o sucesso após a novela do SBT.

OFuxico – Depois do sucesso de Chiquititas, como foi o reconhecimento nas ruas?

Livia Inhundes – Depois e 4, 6 meses de Chiquititas no ar, as pessoas começaram a me reconhecer nas ruas e me chamavam pelo nome da personagem. Hoje, com a novela reprisando, muitos me chamam pelo nome e as crianças é que ainda me chamam como Vivi da novela. Muitas pessoas reconhecem pelo meu nome da vida real. 

OF – E ser chamada pelo nome da personagem te incomoda ou é normal pra você?

LI – Eu não me importo, gosto sim. É muito engraçado, porque a novela acabou, voltou a reprise e eu não imaginava que seria assim, que me reconheceriam desse modo.

OF – Seu canal do YouTube tem mais de 900 mil inscritos. Como começou a subir vídeos que agradaram tanto às pessoas?

LI – Eu comecei meu canal logo depois que a novela começou. Meu pai viu que o YouTube estava bonbando e ele queria que as pessoas me vissem como sou, como a Lívia. Começamos a produzirr e postar no canal, que começou a bombar. Depois de 6, 7 meses tive de parar porque mudei pra o Rio de Janeiro e, com isso, não consegui produzir mais nada, nem mandar pra edição. Depois que voltei pra São Paulo, fechei com uma nova equipe e voltei a postar. Isso aumentou o número de inscritos. As pessoas curtem bastante, estamos fazendo vídeos de trolagens, coisas que as pessoas gostam.

OF – Para dar conta dos ensaios, estudos e do canal, como faz?

LI – Na verdade, não tenho o canal como uma responsabilidade, mas sim, uma maneira de interagir com as pessoas. É uma coisa maravilhosa, por mais que pareca difícil, o YouTube é um meio de comunicacao muito bom e interessante, principalmente entre o artista e seu público. Então, consigo me comunicar com as pessoas e isso é bom demais.

OF – Sobre Ex Bom é Exumado, é seu primeiro espetáculo adulto?

LI – Isso mesmo. Fiz um musical e também um infantil, agora faço um adulto. Na verdade, Ex Bom é Exumado vai atingir todas as idades porque aborda temas muito interessantes e atuais.

OF – Como estão os ensaios?

LI – Os estão a todo vapor. São duas vezes por semana, bem intenso. E digo uma coisa: se os ensaios estão maravilhosos, o público vai adorar a pea.

OF – Pode contar um pouquinho sobre a peça?

LI – O texto é incrível, criativo, com palavras que mexem com o emocional. Tem cenas que falam sobre o alcoolismo, que vai ajudar cair a ficha, sobre o que os adolescentes estao bebendo e vivendo e tem a parte de humor também, que traz meus pais, muito engraçados. Eles mentem que ainda estao casados, tentam consertar as coisas e acabam se enrolando. O João, a Gal e o Sílvio são pessoa sincrpiveis, temos uma sintonia muito grande. O público vai gostar,, pois envolve temas de hoje pelo lado cômico, mostra o dia a dia de adolescentes. Minha personagem volta ao Brasil, depois de uns tempos estudando no exterior. Ela quer rever amigos, sair, tem suas vontades, é exttrovrtida e não entende o que tá acontecendo com os pais, que acham que ela é quadrada, certinha, mas ela é bem diferente do que eles acham, bem soltinha. Ela começa a peça de um jeito e termina de outro.

Serviço:
Ex Bom é Exumado
Teatro Brigadeiro – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista – São Paulo
Estreia: 2 de novembro
Telefone para informações: (11) 3115-2637
 
Livia Inhudes estreia comédia em São Paulo
 
Livia Inhudes estreia comédia em São Paulo

Notícias Relacionadas