Notícias às 12:12

Lívian Aragão ganha declaração do namorado: ‘Já estou com saudades’

Reprodução/Instagram/zeemmusic

Lívian Aragão é uma das pessoas que vão terminar 2016 com o coração completamente preenchido. Tudo porque, recentemente, a atriz assumiu que está namorando o DJ José Marcos e, desde então, os pombinhos só têm aparecido, principalmente na internet, em clima de muito amor e puro romance. Ainda na noite da última segunda-feira (26), o rapaz escolheu o perfil que possui, no Instagram, para fazer uma fofa declaração de amor para a amada. 

"Já estou com saudades! Já, já, a gente está junto, te amo!", escreveu José Marcos, na hora de legendar o registro que fez, de uma outra foto, em que o casal aparece se abraçando e com os narizes encostando, um no outro, só deixando ainda mais claro o quanto estão apaixonados. 

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, os fãs começaram a tomar conta dos comentários da postagem, aproveitando a ocasião para, entre outras coisas, deixar claro que super aprovam o novo relacionamento da filha de Renato Aragão. 

Há exatamente duas semanas, Lívian decidiu aproveitar uma conversa com a reportagem da revista Caras para falar sobre o romance, depois de já ter sido clicada bem próxima do DJ, em imagens postadas nas redes sociais. 

 

Uma foto publicada por José Marcos (@zeemmusic) em

Notícias Relacionadas