Notícias às 11:22

Livian Aragão parabeniza o pai, Renato Aragão, pelos 81 anos

Reprodução Instagram

Livian Aragão usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13) para parabenizar o pai, Renato Aragão, pelos 81 anos, com um texto emocionante.

Com uma foto da infância em que os dois aparecem completamente de branco, quando a atriz ainda era uma criancinha. 

"Paizinho, Cada dia que passa tenho mais orgulho de ser seu fruto, criada pelas suas mesmas raízes. Agradeço todos os dias por crescer ao seu lado e tê-lo como professor no meu amadurecimento como ser humano. Um mestre que me ensinou a ver a bondade, a observar pequenos detalhes da humanidade e fazer o que tenho vontade. Levo comigo, uma bagagem de memórias, momentos e aprendizados"

Livian ainda aproveitou para falar sobre como sente orgulho de ser filha de uma das figuras mais imporantes na televisão brasileira.

"Tem dias que me pego te observando; admirada. Já disse isso, mas eu repito: tenho muito orgulho de ser sua filha. Tenho sorte de ter um exemplo de ser humano tão incrível como você, bem pertinho de mim. Alguém que me ensine o certo e o errado, me ensine a fazer o que amo e me ensine a sempre dar o melhor de mim em tudo que eu faço e ser a melhor versão de mim a cada dia que passa".

 

Lívian Aragão conta sobre sua dieta e rotina de exercícios
Giulia Costa revela o que tem que ter para conquistá-la
Lívian Aragão: 'Eu faço o meu caminho'

Livian Aragão parabeniza o pai, Renato Aragão, pelos 81 anos

Notícias Relacionadas