Notícias às 10:52

Lívian Aragão só pode namorar aos finais de semana

Ag News

Depois de estrear como atriz na telinha na novela Flor do Caribe, trama que antecedeu Joia Rara, na Globo, Livian Aragão vem dando os primeiros sinais de que está crescendo. A atriz driblou o ciúme do pai, Renato Aragão, e conseguiu a permissão do humorista para namorar o ator Nicolas Prattes, de 16.

“Meu pai tem sido muito legal e fofo em relação ao namoro, comigo e principalmente com o Nicolas”, conta a atriz, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Ela, que tem que cumprir as exigências do artista por um namoro tradicional, está namorando há seis meses. Mas encontros, só nos fins de semana! E nada de passeios a sós! O rapaz também teve que seguir a tradição de pedir permissão ao sogro.

“Ele chegou um dia aqui em casa após um mês de namoro e pediu para o meu pai, depois de ter conversado com a minha mãe (Lilian) e comigo”, conta.

O fato de o namorado já ser seu amigo de infância e frequentar a sua casa, facilitou na aceitação da família. “Eu tento sempre juntar os dois (Nícolas e Renato) para que eu possa passar bastante tempo com eles e assim evitar a ciumeira do meu pai”.

Com a proximidade das férias escolares, a adolescente planeja fazer uma viagem com os pais e espera poder levar o namorado junto. No campo profissional, ela se prepara para fazer em janeiro um curso intensivo de interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e não pensa em ficar parada.

“Estou aguardando convites para a televisão”, avisa.

Livian Aragão lembra da infância em foto ao lado do pai
Lívian Aragão posta foto fantasiada de Carlitos quando criança
Livian Aragão relembra momentos com o pai: “Ai que saudade”

Notícias Relacionadas