Notícias às 15:30

Lívian Aragão surpreende fãs ao postar foto com Sasha

Reprodução/Instagram

Já nas primeiras horas desta sexta-feira (29), Lívian Aragão conseguiu surpreender os 849 mil seguidores que possui, no Instagram. Tudo porque a atriz e filha de Renato Aragão escolheu a rede social para se pronunciar sobre o aniversário de 18 anos de Sasha Meneghel. 

Com uma clássica selfie, as duas foram clicadas, lado a lado, mandando beijinho para a câmera, o que bastou para que os fãs de ambas fossem à loucura, impressionados principalmente com o rápido crescimento delas, que, inclusive, praticamente cresceram sob os olhos dos telespectadores. 

"O que?! Dezoitão?! É isso mesmo?! Não estou nem acreditando que você já pode ser minha responsável! Passei aqui para te desejar muita paz, amor, saúde, felicidade e tudo de bom na sua vida, hoje e sempre! Que você continue sendo essa pessoa iluminada que você é! Saiba que estarei torcendo por você, onde quer que você esteja! Te amo! Parabéns!", escreveu a intérprete da personagem Júlia, na atual temporada de Malhação, para falar sobre a amiga. 

Quem também usou a internet para falar sobre a data especial foi Luciano Szafir, que, como todo papai babão e coruja, não economizou nas palavras para descrever um pouco do imenso amor que sente pela herdeira. 

Lívian Aragão recebe elogios ao mostrar seu estilo na web
Lívian Aragão termina de gravar Malhação: 'Até breve'
Ela cresceu! Veja como Sasha se tornou uma musa com o tempo
Sasha completa 18 anos e ganha homenagem de Luciano Szafir

 

Notícias Relacionadas