Notícias

07/04/2010 | 15h26m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Renata D'Almeida

Livro do CQC Danilo Gentili sofre censura da Justiça

Livro do CQC Danilo Gentili sofre censura da Justiça

Livro do CQC Danilo Gentili sofre censura da Justiça - Renata D'Almeida
Danilo Gentili, repórter do CQC, da Band, lançou o livro Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, em novembro de 2009,  chegando a ficar entre os mais vendidos por algumas semanas seguidas.

Porém, assim que o pai de um adolescente leu o exemplar, não gostou do conteúdo e mandou uma carta anônima ao Ministério Público, pedindo para que o livro fosse avaliado novamente. O MP averiguou o caso e entendeu que o livro precisar ser classificado como recomendável aos maiores de 18 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Panda Books, editora que lançou o livro, a ação com o Ministério Público foi toda amigável e a recomendação indicativa para maiores de 18 anos foi acatada, assim que solicitada.
Assim, dentro de algumas semanas, todos os exemplares estarão nas livrarias com o selo de recomendação etária.

A assessoria da editora tranquilizou os leitores que ainda não adquiriram o seu exemplar, pois o livro não corre risco de sair de circulação.
Danilo Gentili postou em seu Twitter a seguinte informação sobre o assunto:

“Pais entraram com processo e MP tomou providências contra meu livro. Confirmarei o que acontecerá e retorno aqui”, escreveu ele. 

Mas O Fuxico deu aqui toda a explicação.

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades. 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico