Notícias às 04:00

Livro traz bastidores de brigas de Mariah Carey com famosos

Reprodução/Instagram

Mariah Carey lança, nesta semana, a autobiografia The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey, em tradução livre). A obra revelará brigas que a cantora manteve com outras famosas.

De acordo com o jornal Mirror, no livro, Mariah abrirá o jogo a respeito de diversas brigas que teve com Jennifer Lopez, Madonna e muitos outros nomes.

Segundo Mariah, a obra será bombástica."Eu chorei escrevendo esse livro. Tenho certeza que várias pessoas ficarão chateadas comigo", afirmou a cantora.

No passado, Madonna enfureceu Carey ao dizer que ‘preferia matar Mariah’ do que cantar músicas como Always Be Me Baby.

Já com Jennifer Lopez, Mariah irritou a estrela da música ao dizer que J-Lo ‘não existia’.

Mariah Carey aluga luxuosa mansão de R$ 25 milhões
Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+

Na última semana, a cantora bateu um papo com Oprah Winfrey para divulgar a obra e revelou que sua irmã mais velha, Allison, lhe deu drogas e tentou vendê-la a um cafetão.

Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+

"Quando eu tinha 12 anos, minha irmã me drogou com valium, me ofereceu uma unha cheia de cocaína, me fez queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão", contou ela.

Mariah também falou do relacionamento conturbado com sua mãe. 

“Eu diria que a negligência foi em vários níveis. Sempre me senti suja, não me sentia bem e ela acabou me deixando com pessoas que não eram confiáveis", disse.

 

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres

Notícias Relacionadas