Notícias às 15:00

Livros de Paulo Coelho vão virar série de TV

Divulgação/TV Globo

Três livros de Paulo Coelho estão prestes a virar uma série na televisão americana. De acordo com o portal Deadline, o autor brasileiro assinou um acordo com as produtoras de American Gods, FremantleMedia North America, Random House Studio e Dancing Ledge Productions, para a criação de um drama baseado nas obras Brida (1990), O Demônio e a Srta. Prym (2000) e A Bruxa de Portobello (2006). 

Explorando temas e personagens das três histórias, o thriller policial tratará da condição humana. A atração, ainda sem título, seguirá um jovem padre que embarca em uma jornada de autodescoberta e redenção – ele foi ostracizado por sua igreja, é um fugitivo da lei, e é assombrado por uma poderosa família criminosa. 

Ao mesmo tempo, uma agente da CIA que o persegue descobre poderes misteriosos e uma conexão mais profunda com o padre do que jamais imaginou ser possível.

Paulo Coelho, que está envolvido com o processo criativo do projeto, apresentará cada episódio da produção e compartilhará pensamentos sobre seus temas com o público. 

Notícias Relacionadas