Notícias às 12:22

Lizi Benites publica foto amamentando sua filha e declara: ‘A dor está indo embora’

Reprodução/Instagram/lizibenites_

Neste domingo (22), Lizi Benites publicou uma imagem pra lá de meiga em sua conta oficial do Instagram. No clique, a modelo aparece amamentando sua primeira filha, Liz e o que chamou a atenção de seus seguidores foi a legenda da publicação, na qual a repórter revela que não está mais sentindo tanta dor ao amamentar sua herdeira.

“Bommmm dia com muita gratidão … Parece que a dor está indo embora. Tô conseguindo amamentar tranquilo”, escreveu a mamãe de primeira viagem na postagem.

Encantados com o clique, os seguidores de Lizi logo foram elogiar sua pequena e lhe desejar seus votos de uma vida cada vez mais feliz e cercada de amor.

“Linda sua filha! Que cresça parecida com você! E fica tranquila que essa dor no começo acontece com muitas mulheres. Passa uma pomada pra hidratar e não desiste nunca porque o leite é fundamental pra ela”, informou uma admiradora.

“Ela é linda demais! Meus parabéns, Lizi”, disse outra seguidora.

Liz é fruto do relacionamento de Lizi com Wanderson Cardoso, mais conhecido como Galego. 

 

Bommmm dia com muita gratidão .. parece que a dor está indo embora  , tô conseguindo amamentar tranquilo . Obrigada @danielejafet_assessoriamaterna por ter me orientado e ajudado tanto 

Uma foto publicada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em

Notícias Relacionadas