Notícias às 20:18

Loiro, Osmar Silveira comenta novo visual: ‘Acho que ficou bem bacana’

Reprodução/Instagram

Osmar Silveira é a segunda personalidade que exibiu os fios loiros nesta segunda-feira (11). Depois de James Franco, o ator também publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com o cabelo platinado. Mas, ele explica que o novo visual é temporário e tem uma razão de ser: “Eu estou indo para a Grécia fotografar a campanha de joias do designer baiano Carlos Rodeiro. Pintamos, porque a sessão vai ser inspirada no surf dos anos 1970/80, algo assim. Eu acho que ficou bem bacana! As pessoas gostaram, porque não feriu a minha imagem.”, conta o ator num bate-papo descontraído com O Fuxico.

Além do ensaio para o designer, Osmar também deve clicar um editorial para o blog da revista Made In Brazil, que deve ir ao ar nos próximos meses. “Tem esses dois compromissos, na verdade. Além da campanha, esse ensaio para o blog. Vai ficar bem bacana, afinal a Grécia é um país lindo!”, lembra o ator.

Mas nem só de trabalho vai passar essa viagem ao Velho Mundo. Osmar assume que tira uns dias de folga para curtir a região mãe da civilização atual. “Eu trabalho dois ou três dias e deve ficar uma semana por lá. Aproveito para descansar um pouco!”, destaca ele, que antes de voltar ao país, passa em Londres para assinar um contrato de cinema.

Duda, de Em Família, estreia temporada do espetáculo Cazuza em SP
Tiro, traição e novo amor. Saiba tudo sobre o final de Em Família
Bárbara Paz aposta na carreira de diretora

Notícias Relacionadas