Notícias às 12:45

Longe da TV, Adriana Canabrava trabalha no Tribunal de Justiça do Rio

Reprodução

Vinte e oito anos depois de sua exibição nas telinhas, a novela Tieta parece continuar muito presente, não apenas na memória de muitos fãs, mas também no coração de vários dos integrantes de seu próprio elenco. Aos 25 anos de idade, Adriana Canabrava viu seu nome se tornar conhecido pelo público, depois de interpretar, na primeira fase do folhetim, a personagem Perpétua, também vivida por Joana Fomm.

Após mostrar seu talento para a atuação em vários outros projetos, como as minisséries Riacho Doce e Na Rede de Intrigas, ela, contudo, optou por se afastar da televisão. Atualmente, segundo informações do jornal Extra, Adriana trabalha no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

"A área artística é muito difícil e complicada. Você tem que ficar em contato com as pessoas para conseguir trabalhar. Então, acabei dando uma afastada e fui estudar, até que passei no concurso público", disse a atriz, também se mostrando muito feliz com a reprise de Tieta, no canal Viva. 

Com saudade de atuar, Adriana pretende retomar a carreira no meio artístico daqui uns três anos, depois de se aposentar. 

"Sempre tem aquela porta aberta para o retorno. E bate uma saudade, sabe? É um trabalho fascinante. Fiquei bastante dividida se volto ou não, mas, depois que eu me aposentar, vou ter todo o tempo livre para atuar e me dedicar inteiramente à carreira", afirmou Adriana. 

Notícias Relacionadas