Notícias

07/10/2014 | 10h19m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Longe da TV, Gabriela Alves se dedica à vida natural

Ela assumiu o spa criado pela mãe, Tânia Alves

Longe da TV, Gabriela Alves se dedica à vida natural - Ag News

Afastada da tevê desde 2011, Gabriela Alves – agora Gabriela Alves Toulier - assumiu o Spa Maria Bonita, criado pela mãe, Tânia Alves, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e se mudou para lá.

Aos 42 anos, a atriz lançada ao sucesso em 1994, na novela Tropicaliente, trabalha como lado terapeuta alternativa, é adepta da filosofia higienista (que rejeita produtos industrializados e de origem animal e prega a purificação do organismo), autodidata em culinária natural gourmet e estudiosa do Xamanismo. A atriz também aprendeu a fazer leitura de aura e acaba de concluir sua formação como terapeuta watsu, uma técnica de relaxamento na água, variante do shiatsu. No spa, recebe pajés e gurus, e organiza retiros de silêncio.

"Uma questão grande que tenho é se abandono as artes e me entrego integralmente a isso. Falei com meu guru sobre isso (Sri Prem Baba) e vi que parte da minha missão é criar uma ponte entre as artes e a espiritualidade. A vida artística é uma matrix dentro da matrix. Tem muito alimento para o ego. Questiono a carreira porque não há tantos trabalhos que me toquem o coração. É muito oba-oba”, disse ela à coluna controle Remoto, do jornal O Globo.

Gabriela, que já contabiliza mais de 20 anos imersa no estilo de vida natural, revelou ao jornal já ter sofrido distúrbios alimentares na juventude.

"Sei que isso se deu porque estava buscando fora minha completude. Hoje sei, sinto e realizo que ela está dentro e que meu estado emocional tem tanta ou mais influência sobre minha saúde do que a forma que eu como. Cuido tanto da minha alimentação quanto cuido da mente, do coração e do espírito”, contou ela, que chegou a pesar menos de 48kg depois de uma época “de provações”, em que passou por duas separações e trabalhava de 14 a 16 horas por dia produzindo sua banda de hits bregas.

“Hoje falo abertamente sobre isto, pois acho importante. Há uma apologia excessiva à imagem, que torna as pessoas cada vez mais vazias e depressivas. Há uma falta de sentido geral batendo nas pessoas. Sou mais flexível com a alimentação. Hoje me permito uma pizza e um vinho de vez em quando. Não sou mais radical”.

Gabriela Alves vai à inauguração de loja em São Paulo
Gabriela Alves diz que autor busca equilíbrio em Amor e Revolução

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico