Notícias

30/08/2015 | 15h32m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Longe da TV, Raquel Ripani trabalha com tradução

Atriz optou por se dedicar aos filhos

Longe da TV, Raquel Ripani trabalha com tradução - Ag News

 

 

Depois de emocionar o publico em Caras & Bocas, novela exibida na Globo em 2009, como a  jovem Tatiana, que descobria estar com câncer e vivia um conturbado romance com o judeu Benjamin (Sidney Sampaio), Raquel Ripani se ausentou da telinha.

 

 

Longe das novelas há seis anos, ela encontrou na vida real o papel dos sonhos: o de mãe.

 

 

"Estou focada na maternidade. Meu filho mais velho, Theo, está com 3 anos, e a caçula, Helena, é recém-nascida, tem 2 meses. Essa viagem da gravidez me interessou bastante", conta a ela em entrevista ao jornal O Globo.

 

Prestes a completar 40 anos, a atriz levou um susto no parto de Helena, que nasceu prematura e ficou um mês internada na UTI neonatal.

 

"Não me arrependo de priorizar meus filhos neste momento. Não queria perder essa oportunidade. Eu até sinto falta de fazer novela, mas é algo que ocupa muito tempo. Não consigo imaginar como faria uma hoje. Ficar distante das crianças seria muito sofrido", pondera.


Dedicada aos herdeiros, Rachel tem encontrado outras formas de trabalhar.

 

"Estou fazendo tradução de textos. Traduzi, por exemplo, as peças Vermelho e Tribos, as duas com Antonio Fagundes no elenco. Tenho investido na escrita. Posso fazer sem me afastar de casa", explica.

 

Contudo, ela enfatiza que não abandonou totalmente a carreira de atriz.

 

"Estou me preparando para voltar aos palcos. Tenho alguns projetos aprovados que devem rolar até o fim do ano. Um deles, inclusive, é um texto meu".

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico