Notícias às 00:00

Longe do altar! Famosos que decidiram ser eternos namorados

Reprodução/Instagram

Se duas pessoas se amam, ficam juntas, certo? Nem sempre. Mas, quando ficam, não necessariamente é uma relação "pra casar". Assim como grande parte dos anônimos, famosos também dividem as escovas de dentes, mas não fazem a menor questão de oficializar "de papel passado". Muito mais do que formalidades, eles prezam mesmo o amor. Errados, não estão! 

Destacamos alguns casais nacionais e internacionais que vivem juntos, e talvez você não imagine que são eternos namorados. Apaixone-se conosco! 

 

Xuxa Meneghel e Junno Andrade

Xuxa e Junno Andrade são eternos namorados

"Nunca fui chegada a casamento". É assim que Xuxa Meneghel logo responde quando questionada sobre oficializar seu namoro com Junno Andrade. Juntos há oito anos, ela afirma que ele também não se importa em não assinar papéis.   

"Hoje em dia, eu namoro… E bastante! Faz bem pra pele, faz bem pra tudo", diz Xuxa em entrevista à Harper's Bazaar Brasil. 

 

Eva Mendes e Ryan Gosling

O casal de gringos reoslveu não subir ao altar

Aos 46 anos, Eva Mendes nunca casou oficialmente. Desde 2011 quando se conheceram num set, ela namora o bonitão Ryan Gosling, pai de suas duas filhas. O casal nunca falou em formalizar o relacionamento e preferem manter a discrição sobre sua vida privada. 

Luciano Szafir e Luhanna Melloni

Luciano Szafir não pensa em casamento

Assim como sua ex-mãe de sua primogênita, Sasha Meneghel, Luciana Szafir também não fala em casamento. Desde 2012 ele vive com a namorada, a ex-apresentadora do Multishow Luhanna Melloni, com quem tem outros dois filhos, David e Mikael.  

Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Piqué são eternos namorados

Um dos casais mais bonitos e mais assediados do mundo do entretenimento, a cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué estão juntos desde 2010. Recentemente a cantora disse, ao programa 60 Minutes, que não quer se casar com o pai dos seus filhos, Sasha e Milán. 

"O casamento me assusta. Eu não quero que ele me veja como 'a esposa'. Prefiro que me veja como a sua namorada, como a sua amante. Algo como a fruta proibida. Quero mantê-lo alerta, quero que ele pense que tudo é possível, dependendo do seu comportamento."

 Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não subiram ao altar

Os pais de Zoe estão noivos e passaram a dividir o mesmo teto desde 2018, antes mesmo da it-baby nascer. O casal vive um conto de fadas desde março de 2016. 

"Não sei se tenho vontade de casar na igreja. Conheço muita gente e aí terei que fazer festão e faria na Sapucaí", diz Sabrina.

Anna Kournikova e Enrique Iglesias

Enrique Iglesias e a companheira não pensam em casamento

Por estarem juntos desde 2001, a ex-tenista e o cantor já se acostumaram com as especulações em torno de um possível casamento. Mas recentemente eles pregaram uma baita peça nos paparazzi. A imprensa estrangeira especulava que eles teriam casado em segredo em um vilarejo secreto do México, numa cerimônia reservada. A loira desmentiu os boatos dizendo que tudo não passou de uma vingança contra os fotógrafos que vivem perseguindo-a, tirando sua privacidade. Eles são pais de um casal de gêmeos, Nicholas e Lucy, nascidos em 2017. 

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Adriana Esteves e Vladimir Brichta também são eternos namorados

Juntos há 16 anos, os atores se conheceram nos bastidores da novela Coração de Estudante. Adriana já havia morado com o ator Marco Ricca, pai de seu primogênito, Felipe. Com Brichta, que já era pai de Agnes, a atriz teve mais um filho, Vicente. 

Winona Ryder e Scott Mackinlay Hahn

Winona Ryder também não quis saber do altar

A atriz viveu sob o mesmo teto com Johnny Depp e teve vários namorados fixos. Desde 2011, vive com o designer de moda Scott Mackinlay Hahn. A atriz já revelou que nunca cogitou o casamento para não ter dor de cabeça com o divórcio. Ao The Edit, a artista de 48 anos falou sobre sua vida amorosa. 

"Sou bastante monogâmica. Eu apenas não sei como ficar solteira. Quando tinha 15 anos eu dava um beijo e já considerava que estava namorando. Minha mãe precisou conversar comigo para me explicar que não é assim que funciona. Casamento não é algo para mim. Prefiro nunca ter me casado do que a ideia de ter me divorciado algumas vezes. Não há nada errado em relação a divórcios, mas acho que prefiro evitar". 

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos também não subiram ao altar

Juntos desde março de 2013, eles vivem juntos desde janeiro de 2014. 

"Nunca tive vontade de casar tradicionalmente. Assim está muito bom", disse. 

Oprah Winfrey e Stedman Graham

Oprah Winfrey e seu eterno namorado

A popular apresentadora de TV conheceu Graham em um evento de caridade em 1968, e estão juntos até hoje. Ano passado, em entrevista à revista People, a apresentadora de 66 anos insistiu que está feliz por eles nunca terem se casado, e afirmou que um casamento poderia ter causado a separação deles há muito tempo. 

"Não há dúvida sobre isso – não ficaríamos casados, por causa do que isso significaria para ele, e eu teria minhas próprias ideias sobre isso. Não me arrependo." 

Nasser e Andressa Ganacin

Ex-BBBs vivem como eternos namorados

Eles estão juntos desde que começaram a namorar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Já cogitaram casar, mas até agora, não rolou. E seguem apaixonados como poucos!     

Bruno Ferrari e Paloma Duarte

Bruno Ferrari e Paloma Duarte seguem como namorados

Apaixonados desde 2012, Bruno Ferrari e Paloma Duarte são pais de Antônio, que vive com eles. A atriz tem outras duas filhas, Maria Luiza – da união com com o cantor Renato Lui. – e Ana Clara filha do ator Marcos Winter.

Notícias Relacionadas