Notícias às 11:02

Longe do Trio Ternura, Thiago Martins prepara primeiro show solo

Lê Taccilo

No ar como o piloto Rodrigo em Flor do Caribe, da TV Globo, Thiago Martins afirma que está sentindo falta dos palcos e de cantar. O artista, que deixou o Trio Ternura e prepara-se para investir no trabalho solo, está investindo em um show novo, com várias músicas de sua autoria. A estreia é no dia 22 de abril, em São Paulo.

“É ruim ficar fora (dos palcos), é como se um filho de repente fosse viajar. Mas de vez em quando o Sorriso Maroto ou o Thiaguinho, que são grandes amigos e parceiros, me chamam em seus shows e eu mato a saudade. Não fico tão distante assim”, disse o ator.

Atualmente, Thiago compõe novas músicas para o novo trabalho, que está praticamente pronto. Após a estreia, em abril, ele vai se desdobrar para conciliar as novas apresentações com as gravações do folhetim – que ele frisa que é a sua prioridade.

“Por causa da novela, me apresentarei em outros lugares próximos, como Rio de Janeiro e Vitória (ES). Não dá para ir para muito longe e não penso em gravar CD agora, o foco é o show. O CD eu quero fazer com mais calma, pois é um projeto de vida. Consegui reunir pessoas que eu queria ao meu lado, cantei duas músicas de minha autoria na TV e estou gostando dessa fase”, afirmou o ator.

Thiago Martins apresenta o Nós do Morro para estilista de Nova York
Paloma Bernardi grava Salve Jorge de biquíni na praia
Cléo Pires prestigia aniversário de promoter no Rio
Thiago Martins escolhe moto para comprar em loja
Caio Castro vai fantasiado de Minnie à festa de Thiaguinho

Notícias Relacionadas