Notícias às 11:36

Look de Emilly Araújo para premiação ganha 120 mil curtidas

Reprodução/Instagram

Uma das convidadas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que reuniu centenas de celebridades, na noite da última terça-feira (5), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Emilly Araújo decidiu usar seu Instagram oficial, na hora de mostrar aos fãs vários dos principais detalhes do look que escolheu, para marcar presença no evento.

Combinando um elegante vestidão preto, todo cheio de detalhes transparentes e muito bem trabalhados, com um coque e uma poderosa maquiagem, a ex-BBB não só demonstrou estar honrada, em poder conferir tal premiação, como também recebeu muitos elogios, de seus quase três milhões de seguidores.

“Lindo o vestido, amei”, “Maravilhosa” e “Arrasou no look, hein?” foram apenas alguns dos centenas de comentários deixados, na postagem feita pela irmã gêmea de Mayla, que também já estava quase conquistando 120 mil curtidas, em apenas algumas horinhas no ar.

Grandes nomes como Sophie Charlotte, Camila Pitanga, Adriana Esteves e Antônio Pitanga, entre vários outros, fizeram questão de prestigiar tal evento e também chamaram atenção pelos modelitos que escolheram, para a ocasião. 

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas