Notícias às 15:10

Look de Ivete Sangalo no The Voice Kids rende memes na web

Reprodução/Twitter

Mesmo com toda a emoção que o The Voice Kids proporciona, alguns internautas fazem questão de aproveitar a exibição do programa para criarem memes na internet e Ivete Sangalo foi o grande alvo de tais brincadeiras, durante a atração deste domingo (21). 

Ao usar um vestido todo trabalhado no preto e branco, a cantora e jurada do reality musical chegou a ser comparada, nas redes sociais, com um dos integrantes dos Power Rangers, grupo de super-heróis que faz sucesso pelo mundo, e rendeu muitas risadas. 

Já durante o programa, Veveta foi uma das pessoas que mais se emocionaram com as batalhas exibidas. A artista, inclusive, não conseguiu conter as lágrimas enquanto decidia o resultado da performance de Larissa Carvalho, Vicky Valentim e Luna Bandeira (que foi escolhida como vencedora), deixando claro o quão difícil é selecionar um único competidor, ainda mais quando se tratam de cantores mirins. 

Claro que não foi só ela que deixou as lágrimas rolarem durante o programa. Carlinhos Brown, Victor e Leo e até Tiago Leifert não impediram que a emoção corresse solta durante as performances, assim como aconteceu já na primeira apresentação, que contou com Cairo Henrique, Vitória Lopes e a dupla Enzo e Eder cantando É o Amor, hit de Zezé Di Camargo e Luciano. 

Antes mesmo dos pequenos irmãos serem escolhidos para continuar na competição, todos os presentes foram às lágrimas, principalmente pela maneira como a música foi interpretada, contagiando até vários telespectadores e famosos que estavam conferindo os shows pela telinha e usaram a internet para comentar sobre tudo.

Frio! Ivete Sangalo curte férias: ‘Tá massa’
Cantor do The Voice perde 82 kg e vira ‘Brad Pitt da Música’
Ivete Sangalo de Balmain no The Voice Kids
Recuperada de virose, Ivete Sangalo tranquiliza os fãs

Notícias Relacionadas