Notícias às 12:20

Look de Paolla Oliveira no Programa do Jô faz sucesso

Reprodução/Instagram

Toda de branco, Paolla Oliveira participou do Programa do Jô, na terça-feira (5). A atriz estava com terninho branco Ricardo Almeida, com blusa curta revelando parte da barriga. Os complementos são bracelete e brincos de argola.

#ficaadica1: Looks monocromáticos diminuem a chance de erros ao compor o visual e também não criam cortes na silhueta, que poderiam achatá-la. O resultado, portanto, é um efeito alongador.

#ficaadica2: As calças flare ajudam a equilibrar a silhueta de quem tem os quadris mais largos. No entanto, os modelos com a boca muito larga podem achatar a silhueta. Fique de olho!

#ficaadica3: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

#ficaadica4: O brinco de argola pode ser considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.

#ficaadica5: Para entrar na moda dos braceletes, saiba que peças mais estreitas e simples podem ser combinadas a outras também menos chamativas. Mas, se o modelo for grande e trabalhado, é melhor que esteja sozinho, para não sobrecarregar. Os braceletes ainda podem ser usados sobre mangas compridas, mas elas devem ser justas, nunca largas.

Vestido de tricô de Marina Ruy Barbosa vira sensação
Celebridades que amam body chain
Inspire-se no vestido bicolor de Paloma Bernardi
Thaila Ayala valoriza o corpão com vestido vermelho
Paula Fernandes aposta em macacão justo no Faustão
Eliana arrasa no estilo 'lady like'. Entenda!

Look de Paolla Oliveira no Programa do Jô  faz sucesso

Notícias Relacionadas