Notícias às 10:45

Lorde lembra que foi atingida por fruta podre na infância

Getty Images

Lorde uma vez foi atingida no estômago por uma pera podre. A cantora insistiu que ela nunca foi intimidada durante seu tempo na escola, mas relembrou um incidente em que ela foi atingida "duramente" pelo fruto excessivamente maduro, que explodiu com o impacto.

"Ela bateu tão forte no meu estômago que explodiu para todos os lados. Olha, você não precisa fazer nada na escola para ter uma pera podre jogada em você. É apenas o que acontece, e se você ficar irritada sobre isso, você é boba", contou à revista Billboard.

Embora a cantora, de 17 anos, pensa que ela é "estranha", suas peculiaridades nunca a detiveram socialmente. "Por mais estranha que eu seja com a comunicação, eu realmente tinha um monte de amigos na escola", contou.

E entre as coisas que Lorde costumava fazer com seus amigos estava invadir barcos de outras pessoas e tentar entrar em contato com os espíritos com tábuas Ouija. "Moro em uma cidade de praia, e há estes barcos que ficam em terra, e nós os invadíamos. Sentávamos neles durante toda a noite, fazendo tábuas Ouija e contando segredos. Me lembro daquele sentimento como: 'Nós estamos aqui. Somos nós contra todo o resto'", afirmou.

Música de Lorde é censurada temporariamente em São Francisco
Lorde tem 'uma reputação temível'
Taylor Swift e Lorde fazem aula de cozinha juntas

Notícias Relacionadas