Notícias às 14:25

Lorena Improta sobre namoro com Léo Santana: ‘Está funcionando’

Reprodução/instagram

Esse ano de 2017 parece ter começado ainda melhor, para Lorena Improta, ainda mais quando se trata da vida pessoal. Tudo porque, há aproximadamente um mês, a dançarina do Domingão do Faustão, famoso programa da Globo, está namorando Léo Santana. Apenas alguns dias depois do cantor assumir que está em um relacionamento sério, a bailarina falou sobre o assunto, durante entrevista para o site GShow. 

"Conheço o Léo há cinco ou seis anos. (…) A gente fez vários trabalhos juntos, participei de vários clipes dele e gravamos coreografias juntos para um canal de que eu participava na web. Ele sempre demonstrou muito carinho por mim. Só que eu namorava, então nunca dei muita bola. (…) Sempre soube do interesse dele. Quando terminei o namoro, no ano retrasado, ele veio conversar comigo, mas, na época, eu não quis me envolver”, chegou a declarar a bailarina, antes de também falar um pouco sobre o início do romance. 

"Ficamos pela primeira vez neste ano e passamos um tempo meio que escondidos. (…) Quando você é conhecido, não existe ficar. Se você sai para jantar e alguém vê, já está namorando. A gente teve esse cuidado, porque queria saber se poderia dar certo, em vez de escancarar logo. Eu conhecia a personalidade e o caráter dele, mas não sabia como seria nossa química”, contou Lorena, deixando claro o quanto está feliz, por conta do atual momento de sua vida amorosa, além de reforçar que, ao contrário do que as pessoas podem pensar, os dois não são super ciumentos. 

“Tem que ter um ciúme saudável, mas, como os dois estão no meio artístico, trabalhamos sempre na sexta, no sábado e no domingo. Se fosse com uma pessoa normal, quando chegasse o final de semana, ela ia querer sair. E o Léo respeita demais o meu trabalho, conhece a minha índole, a minha família… Então, está funcionando!", afirmou a loira.

Lorena, inclusive, deve contar com a companhia pra lá de especial do namorado, durante o evento Show da Lore, que deve ser realizado na próxima terça-feira (14) e promete só agitar, ainda mais, o Nordeste brasileiro. Ainda mais felicidades ao casal!

Notícias Relacionadas