Notícias às 12:17

Loubet sobre primeiro dinheiro: ‘Comprei um apartamento’

Reprodução Instagram

Loubet é um dos grandes nomes da música sertaneja atual. Dono do hit Made in Roça, que já contabilizam milhões de visualizações nas redes sociais, o cantor está com a agenda lotada e conquistando cada vez mais fãs por onde passa.

Em entrevista ao OFuxico, Loubet revelou o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou, depois de virar um dos maiores nomes do sertanejo, e também como lida como assédio, que só cresce a cada dia.

OF: Como foi o processo de composição de Made in Roça?

L: A música "Made In Roça" foi escrita por uma cooperativa de compositores e os arranjos foram feitos pelo Sorocaba, pelo Junior Braga e pelo Ray Ferarri.

OF: Quando lançou esse single, pensou que poderia não emplacar ou tinha certeza do sucesso?

L: Na hora que recebemos essa canção achamos que tinha a minha essência e resolvemos gravar. A música Made In Roça foi lançada há menos de dois meses e já tem mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e está entre as dez mais tocadas nas rádios brasileiras. Fico muito feliz com o resultado, tenho fãs maravilhosos e eles merecem sempre o meu melhor! A canção "Made In Roça" deu origem a temática do meu DVD que foi gravado o mês passado e será lançado em breve.  

OF: O que comprou com o primeiro dinheiro que ganhou?

L: O primeiro dinheiro que ganhei com composição comprei uma motinho para usar no meu trabalho de cobrador e com o primeiro dinheiro da música comprei um apartamento!  

OF:Antes da fama, já chegou a pensar em desistir da carreira?

L: Muitas vezes pensei em desistir, mas tenho amigos maravilhosos que me apoiaram e fizeram acreditar na minha verdadeira paixão, a música.

OF: Como é o assédio das fãs?

L: Esse retorno dos fãs me deixa muito feliz, eles me acompanham nos shows e conversamos nas redes sociais. É gratificante receber esse carinho, é o retorno de um trabalho feito com amor.

Jeremy Renner lançará seu primeiro CD como cantor
Pai de Hayden Panettiere comemora por vê-la buscar ajuda
Novo tema do One Direction, Perfect não é sobre Taylor Swift
A Fazenda: Thiago pede Ana Paula em casamento em carta

Notícias Relacionadas