Imprimir

Notícias

31/05/2017 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Rogerio Avelino

Louis Hoover: 'Amo música, não gosto da indústria da fama'

Artista bateu um papo com OFuxico, antes de desembarcar no Brasil, para homenagear Frank Sinatra, com o show Salute to Sinatra

Louis Hoover: 'Amo música, não gosto da indústria da fama' - Divulgação/Rogerio Avelino
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de já ter feito muito sucesso, em Londres, Las Vegas e várias outras partes do mundo, Louis Hoover está trazendo todo o seu talento e carisma para o Brasil. Antes mesmo de passar por cidades como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, com o show Salute to Sinatra, que, aliás, elaborou como uma forma de homenagear o conhecido cantor Frank Sinatra, o artista conversou com OFuxico, falando um pouco sobre sua história e sua relação com o ídolo. 

"Quando eu tinha 15 anos, encontrei um álbum do Frank Sinatra na minha casa. Nunca tinha parado para ouvir suas músicas, apenas conhecia de alguns filmes. O som já estava no último volume, porque meus pais não estavam em casa, e, no momento em que comecei a escutar, pensei: 'Ai meu Deus'. Nunca tinha ouvido nada igual e logo me apaixonei pelo som incrível do artista, que pode facilmente ser comparado a qualquer estrela do rock, como Bono Vox, por seu talento", chegou a afirmar Louis, antes de também relatar como foi o primeiro show de Sinatra que conferiu, aos 17 anos, no Royal Albert Hall, em Londres. 

"Tive que ficar em pé, porque não tinha dinheiro para assistir o show dos lugares que tinham cadeiras. Assim que sai da apresentação, falei para a minha namorada na época: 'Conheço esse cara, com certeza'. Foi uma sensação estranha, que não consigo explicar, é como se eu tivesse previsto, já naquela época, que também iria cantar daquele jeito, que aquilo ia acontecer comigo. Em 2012, realizei o sonho de subir no palco do Albert Hall e fui aplaudido por oito minutos sem parar. É uma estranha, mas, ao mesmo tempo, linda história. Amo música, não gosto da indústria da fama", declarou o artista. 

Visivelmente animado, por conta dos shows que vai fazer, em solo verde e amarelo, Louis ainda aproveitou o papo para comentar um pouco sobre sua relação com os brasileiros.

"É a segunda vez que vou para o Brasil e amo este País. Ele se tornou incrível para mim, desde o momento em que descobri sobre a importância do futebol para os brasileiros. Minha família é apaixonada por esse esporte. As músicas são fantásticas e a população brasileira é muito natural, orgânica, posso sentir que todos estão gostando das minhas performances, em cada show que faço no Brasil. O público pode se sentir mais perto do Sinatra e muita gente costuma cantar e dançar junto", disse o cantor. 

Além de contar que, desde que era pequeno, já chamava a atenção de muita gente, por conta de seu talento e das semelhanças, físicas e musicais, com Frank Sinatra, Louis ainda revelou quais são as principais reações das pessoas, assim que escutam sua voz, pela primeira vez. 

"Muita gente diz que fecha os olhos e enxerga, de certa forma, o espírito de Sinatra em mim, na minha performance. Não tento copiá-lo, de forma alguma, mas fico muito feliz quando escuto tais comentários", declarou ele, que, aliás, ainda vai ser acompanhado por The Hollywood Orquestra, que já se apresentou com diversos famosos e é regida pelo maestro Chris Dean, durante suas apresentações no Brasil.

Esbanjando simpatia e carisma, Louis Hoover ainda selecionou, durante a entrevista para OFuxico, quais são suas músicas preferidas de Sinatra. The Way You Look Tonight, New York, New York e I've Got You Under My Skin estão na lista do artista, assim como a clássica My Way. 

"Temos que nos doar 200% para essa canção, já que ela é super conhecida e costuma ser muito tocada", falou ele, sobre essa última música.  







Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico