Notícias às 20:05

Lua Blanco sobre clipe com Rodrigo Simas: ‘Queria um cara gato, que roubasse a cena de tão lindo’

Divulgação/Faya

Ela assume seus cabelos cacheados e conquistou uma verdadeira legião de fãs quando deu vida à Roberta, na versão brasileira de Rebelde.

Quem é ela? Lua Blanco!

Quem não suspirou com Rodrigo Simas protagonizando cenas picantes ao lado da cantora no clipe Perde Tudo não é mesmo? Em entrevista ao OFuxico, Lua contou um pouco a respeito da escolha do ator para o videoclipe. 

“Queria um gato, que roubasse a cena de tão lindo, que fosse parceiro, alguém com quem eu tivesse afinidade, que meus fãs amariam ver em cena comigo, e que eu gostasse muito. Quem melhor que o Rod?”, questionou a gata.

Além da música, Lua tem investido em todas as plataformas midiáticas possíveis e seus fãs estão agradecendo por isso! Marina Moschen e Mel Fronckowiak foram alguns dos nomes que passaram pelo canal da loira no Youtube. Segundo Lua, seus planos futuros envolvem trazer mais pessoas ligadas: "Tenho vários convidados alinhados para 2017, dependemos só de datas conciliadas. Quero trazer convidados musicais também. Terá mais música no meu canal ano que vem.”

E tem Lua na televisão? Tem!

Ela está fora das telinhas desde o fim da novela Pecado Mortal, que foi exibida pela Record em 2014. Porém sua volta para a TV já é mais do que certa e será em grande estilo!

“Estou no elenco da próxima novela das 21h, da Glória Perez, na Globo. Minha personagem se chama Anita e estou na história com a Bruna Linzmeyer, Fuik e Pedro Nercessian.”

Nos cinemas, Lua interpretou Renata, sua personagem no filme Ela é o Cara, que tem previsão de estreia no segundo semestre de 2017.

As expectativas da atriz para o filme são as melhores possíveis.

“Se o filme sair com o mesmo clima que dominou o set, podem esperar uma comédia hilária, divertidíssima de apertar o coração de tão fofo. A Renata é descolada, atirada, abusada e apaixonante! Amei interpretar ela”, afirmou.

Notícias Relacionadas