Notícias às 08:36

Lua de mel de Thaís Fersoza e Michel Teló foi em resort badalado

Reprodução/Instagram
A cidade de Aquiraz, a uma hora de Fortaleza, foi o refugo de Michel Teló e a mulher, Thaís Fersoza. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, foi num resort da cidade cearense que o casal curtiu uma mini lua de mel.
 
Teló e Thaís se casaram no dia 13 de outubro, em um cartório em São Paulo. Depois, fizeram uma festa só para os mais chegados no apartamento dele, na Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital. Como ambos já foram casados, não puderam fazer uma cerimônia religiosa na igreja.

Segundo o jornal, eles chegaram ao local na quinta-feira (30) e deixaram o hotel no sábado (01) à tarde, já que, à noite, o cantor fez um show em Brasília.

A coluna ressalta ainda que, nos três dias que Teló e Thaís ficaram de "férias", eles preferiram descansar e aproveitar a infraestrutura do resort. O hotel é bem exclusivo e um destino muito procurado por casais em busca de dias de sossego. 

O casal ficou hospedado num dos dois bangalôs do local, a opção mais sofisticada de hospedagem do lugar. Cada um deles tem quase 130 metros quadrados de área privativa e uma piscina com vista para a praia, como mostram as fotos que estão no site do resort. A diária, para o casal, teria custado cerca de R$ 3 mil.
 
Teló e Thaís tentaram se preservar durante a estada no Ceará. Evitaram fazer fotos juntos, mas postaram, separadamente, cliques em suas redes sociais.
 
 

Notícias Relacionadas