Notícias às 17:21

Luan Santana conta que dorme até às 3 da tarde todos os dias

AgNews

A energia do dia a dia de shows acabou fazendo o horário de Luan Santana ficar um tanto fora do comum. O cantor deu uma entrevista a Léo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, deste domingo (9), e falou sobre o seu cotidiano longe das câmeras. No Instagram, o jornalista compartilhou um pouquinho do que vem por ai e um trecho do bate papo com o astro da música sertaneja.

E Luan acabou revelando que dorme a maior parte do dia, para trabalhar durante a noite. “Eu durmo muito tarde, vou deitar 5h30, 6h da manhã. Quando está tudo em silêncio, quando a cidade toda está dormindo, aí é que vem as inspirações!”, disse o artista. “Sempre é assim comigo: pego o violão e sai!”, disse o artista.

Quando Léo perguntou a que horas o astro acorda, ele teve que falar: só depois do meio-dia, óbvio. “Acordo umas três da tarde. Os shows no Brasil começam muito tarde, então, acabo indo dormir muito depois disso. Inclusive, é uma coisa que tinha que mudar! Mas, é meio complicado, está no costume já. Os shows acabam as 4h da manhã. Daí, não tem como dormir mais cedo!”, disse o astro.

Luan Santana esbanja charme e leva fãs do Instagram ao delírio
Luan Santana participa de gravação do Legendários
Luan Santana leva o pai ao lançamento do DVD Acústico
Luan Santana leva show intimista para Festa do Peão na Grande São Paulo. Veja fotos!

Notícias Relacionadas