Notícias às 08:30

Luan Santana declara que quer preservar sua namorada

Ag.News

Desde que assumiu o namoro com a estudante Jade Magalhães, Luan Santana viu sua vida sendo bisbolhotada pela imprensa, paparazzi e até por fãs. Na internet rolou até um papo que os dois teriam um falso namoro, mas o cantor não se abalou com este papo. Agora, ele somente diz que quer preservar sua namorada de tudo isso e garante que está muito feliz.

"Na verdade, isso é uma das coisas que procuro preservar. Ela não tem nada a ver com isso. A gente está feliz para caramba junto, mas é uma coisa que não quero para ela, essa bagunça em volta dela, prefiro preservar. É uma coisa dela também isso aí, ela não gosta de ficar falando, não gosta de aparecer."

Questionado sobre até que ponto considera aceitável o interesse da imprensa em sua vida pessoal, ele declara que entende que o público quer saber também sobre sua vida pessoal.

"Eu sou muito tranquilo quanto a isso, consigo lidar bem com isso. Entendo que as pessoas querem saber e tem coisas que eu conto e outras que prefiro não contar." 

Luan também nega que tenham matérias publicadas pela imprensa que o incomodem, já que costumeiramente nem chega a ler o que escrevem a seu respeito.

"Na verdade procuro não ver. Antigamente eu via e ficava muito mal com algumas coisas, como acontece na carreira de qualquer artista, então, eu parei de ver."

Luan Santana recebe disco de ouro em Portugal
Luan Santana ganha lingerie de oncinha de fã em show no Recife
Ivete Sangalo é uma das estrelas da gravação da noite do show da virada

Notícias Relacionadas