Notícias às 10:20

Luan Santana lembra como conheceu Cristiano Araújo

Reprodução

Luan Santana dedicou o show da noite desta quarta-feira (24) ao amigo Cristiano Araújo, com quem já dividiu o palco por várias vezes. O artista animou a festa de São João em Aracajú, capital de Sergipe, e disse que aquela era uma folia em homenagem ao cantor, morto num acidente de carro em outra festa junina, depois de cantar em Itumbiara, a 200Km de Goiânia.

No Facebook, Luan ainda escreveu um texto super emocionante para se despedir do cantor da capital de Goiás e tentou explicar como estava se sentindo depois de receber a notícia da morte do amigo. Ele ainda lembrou como os dois se conheceram e falou um pouquinho das saudades que vai sentir do parceiro.

“Se eu te contar que hoje o mar acordou com as ondas quebrando ao contrário, que os raios do sol estavam congelando ao invés de aquecer e que onde cada pingo de chuva caiu, nasceu uma flor, você acredita? Pois é exatamente assim que eu me sinto agora. São coisas difíceis de acreditar. Um cara que até ontem estava andando, pensando, respirando, amando, abraçando, sorrindo, pulando, dançando, beijando, CANTANDO, agora não está mais aqui.”, disse.

Ele ainda continuou, ao falar de como a ficha da morte do cantor caiu: “Não está aqui, mas está em algum lugar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele!”.

E o primeiro momento dos dois juntos também foi tema do post do artista, que falou o que Cristiano disse assim que os dois se conheceram no primeiro.

“Quando nos conhecemos, ele me disse: ‘Cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis, MT’”, continuou o artista.

“Cristiano era um cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar! @cristianoaraujo”, finalizou o artista de Campo Grande, ao manifestar sua tristeza.

Mais de 20 mil fãs fazem fila para o velório de Cris Araújo
Artistas homenageiam Cristiano Araújo no Arraiá do Chico
Bombeiros farão cortejo do corpo de Cristiano Araújo
Homem que prestou 1º socorro a Cris Araújo fala de acidente

Luan Santana lembra como conheceu Cristiano Araújo

Notícias Relacionadas