Notícias às 23:00

Luan Santana leva nova turnê para Show da Virada, em Recife

Divulgação

Luan Santana está com uma agenda um tanto quanto movimentada neste ano. Unindo duas turnês, a Ano X e Live Móvel, o cantor tem viajado o Brasil e o mundo transmitindo seus principais sucessos. Porém, nesta quarta-feira (7), uma grande novidade veio à tona.

Os dois espetáculos virarão um só na próxima terça-feira (14), durante o Show da Virada, da Rede Globo, em Recife, o público presente desfrutará da Turnê Live Móvel X.

O espetáculo soma a valorização de uma estrada que anuncia um futuro promissor, premissa refletida em "Ano X", com a disposição de surpreender seus fãs com o olho no olho, como faz em "Live Móvel".

A junção inédita das duas montagens musicais só abre mão do caminhão que conduzia o palco da "Live Móvel. Cenário, figurino e iluminação compõem um painel que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampa traços e ilustrações em uma máscara.

Grande parte dos seus sucessos comporão a apresentação, recorrendo desde os seus primeiros hits, até os mais atuais, mix esse que tende animar ainda mais a noite do público que estará no local.

Luan Santana e Kekel confirmam presença no Meus Prêmios Nick
Luan Santana esclarece dúvidas sobre Lei Rouanet
Fernanda Souza curte show de Luan Santana São Paulo

Notícias Relacionadas