Notícias às 14:14

Luan Santana prepara novidades para os fãs

Reprodução Instagram

2016 mal começou, e Luan Santana já está cheio de ideias para os diversos shows que vai realizar neste ano. Aproveitando esta quarta-feira (6), o cantor sertanejo usou o perfil que possui no Instagram para compartilhar um pouco do que está pensando com os fãs, e chamou atenção por ser registrado em um nível superior ao de sua equipe. 

Em cima de uma espécie de plataforma, que, ao que tudo indica, será usada nos palcos, o artista parecia estar bem animado com todo o planejamento de sua turnê que está por vir, e esbanjou estilo para interagir com seus admiradores da internet. 

“Eu e essa galera, que acredita nas minhas loucuras”, escreveu ele na legenda da publicação, aproveitando o momento para demonstrar a importância de sua equipe para sua vida profissional, antes de já começar a receber total aprovação dos fãs, que ficaram completamente enlouquecidos com o que podem esperar do ídolo nos palcos. 

“Já quero aqui!!”, escreveu uma seguidora, pouco antes de outra comentar, cheia de amor para dar, “Lindo, maravilhoso, te amo!”. Arrasou, agora é esperar para ver!

Luan Santana: Ano de dúvidas no amor e desafios na carreira

Notícias Relacionadas