Notícias às 10:21

Luan Santana revela como perdeu a virgindade

Reprodução/youtube

O programa Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera, sempre conta com a presença de artistas do primeiro escalão e, desta vez, quem participou foi o cantor Luan Santana.

O sertanejo participou do quadro 15 curiosidades e falou sobre diversas coisas íntimas de sua vida, como o primeiro beijo, como perdeu a virgindade, sua girl crush e com quem gostaria de fazer uma parceria.

Sobre perder o famoso BV, Luan revelou: “Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo… bate dente com dente, morde língua”.

Aproveitando a intimidade, Matheus questionou sobre a vez que Luan perdeu a virgindade e o cantor não titubeou. "Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamos pela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal”.

Questionado sobre quem seria sua “girl crush”, algo que pode ser considerado a mulher dos seus sonhos, Luan Santana escolheu uma atriz global. “Grazi Massafera”.

Ao falar sobre a profissão, Luan falou que já fez muitos duetos que adorou, mas gostaria que cantar com Beyoncé e Taylor Swift, além de muitas outras, segundo o próprio cantor.

Quando foi questionado sobre suas séries favoritas, Luan não saiu das mais famosas hoje em dia, The Walking Dead e Game of Thrones são suas preferências.

Veja o vídeo!

Notícias Relacionadas