Notícias

05/04/2015 | 10h43m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews

Luan Santana revela paixão platônica por Sandy

Cantor diz que pretende casar aos 30 anos

Luan Santana revela paixão platônica por Sandy - AgNews
Uma verdadeira catarse coletiva entre mulheres -- e homens -- de distintas idades. É exatamente isso que acontece noshow de Luan Santana. Prestes a lançar seu quarto DVD da carreira, que chega às lojas em 22 de abril, o fenômeno sertanejo de apenas 24 anos,  há 8 na estrada, falou em entrevista à revista Canal Extra sobre sua realização profissional.

"Com certeza absoluta cheguei aonde queria. Tudo que vier agora é além do que eu sonhava. Na verdade, o que vivo hoje já é mais do que esperava. Eu só agradeço. Não peço mais nada. Se morrer amanhã, estou feliz".

Disposto a alavancar sua música em outros idiomas, Luan traz no novo trabalho referências de Elvis Presley, Beatles e Coldplay. Ele ainda sonha em atuar.  

"Seria muito legal atuar. Fiz participação em Malhação 2011 e 2014), Morde e Assopra (2011) e Cheias de Charme (2012). Como apresentador, eu tiraria de letra. Já para atuar eu precisaria estudar antes", disse ele à Canal Extra.

Com mais de 14 milhões de fãs, só em seu perfil no Facebook, Luan tem total consciência da importância de seus seguidores e ameniza as extravagâncias sem limites que cometem para chegar perto dele.

"Fico superemocionado toda vez que recebo demonstração de carinho, desde que não ponham em risco a saúde. Às vezes fico preocupado quando acampam na semana do show, passando fome, frio, deixando de fazer as coisas. Isso me assusta um pouco. Acho que não precisa tanto".

Solteiro, o cantor nunca escondeu que se relaciona com fãs. Mas toma cuidado para que ninguém fantasie que uma única noite garante o título de senhora Santana e nem que alguém passe a persegui-lo.

"Acho que nesses oito anos aprendi a me reservar. Sei aonde ir. Quando assumir um romance sério, vou querer casar. Mas está muito cedo. Só com 30 anos", disse-me, ressaltando seu tipo ideal.

"O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy. Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida".

Luana contou à Canal Extra que seu primeiro beijo foi aos 14 anos.

"Estava fazendo um trabalho de escola, um cartaz. A gente levantou e foi para uma despensa. Coloquei a mão numa prateleira onde tinha polvilho, arroz... Estranho, né?". 

Como um príncipe que toda menina sonha, o cantor gosta de cozinhar, se tornou especialista em carne-seca com abóbora e faz churrasco melhor que qualquer gaúcho, além de abrir a porta do carro e mandar flores.

"Tive minha primeira namoradinha com 15 anos. Carla! Estava na casa dela e lembrei que a gente estava fazendo um ano juntos. Comecei a escrever uma música no celular. À noite, teve um churrasco com a família. Pedi atenção a todos, toquei a canção e tirei uma aliança do bolso, dessas de prata, de compromisso. Ela chorou pra caramba. Sempre com você está no meu primeiro DVD", contou o rapaz que, muito seguro do seu taco, nem liga de explanar seus defeitos.

"Sou muito ansioso e desligado, esqueço aniversário... Isso magoa as pessoas".

O sucesso de Luan se estende também ao público masculino, mas o cantor diz que tudo acontece dentro do limite. Nem sempre, porém, ele levou com tranquilidade os questionamentos em relação a sua sexualidade.

"No começo eu ficava muito chateado. Pesquisava meu nome no Google para saber de tudo, e quando via esse tipo de notícia, eu ficava mal. É ruim, mas com o tempo a gente se acostuma. O público vai vendo o que é verdade e mentira. Hoje em dia não procuro mais nada".

Dono de jatinho, carro luxuoso, terrenos e imóveis, Luan sabe dar valor ao que conquistou. Gosta é de gastar com perfume e prefere que o pai administre suas finanças, mas sempre sob sua supervisão. De extravagância, aponta a Ferrari branca que adquiriu em 2014, a um valor aproximado de R$ 1 milhão.

"Sempre fui pé no chão. Nunca esqueci de onde vim. Era um menino de 17 anos cantando, e fui meio que forçado a crescer muito mais que as pessoas da minha idade. Então tenho consciência de que a gente é muito pequeno nesse mundo. Se não tiver fé em Deus, numa força maior, não se alcança nada".

Vaidoso, ele confessou que nem mesmo o "olho junto" lhe tira tanto o sono como as madeixas.

"Vendo de perto, não, mas sabe que, dependendo da luz, pareço estrábico mesmo? Mas eu não mudaria nada em mim. Só meu cabelo. Queria que fosse um pouco mais liso. Sou enjoado com ele, e tem que escovar. Tem que ver eu acordando".

 
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico