Notícias às 08:28

Luan Santana revela que não é feliz

Ag.News

 

Com um novo disco no mercado, muitos reais no bolso e uma popularidade estrondosa, Luan Santana canta a solidão em uma das faixas do disco, Te Vivo. E nos versos, revela um pouco do que vive: a solidão.

"Não ter tempo para você é bem ruim. É muito assédio, acontece de você estar rodeado por muita gente e se sentir solitário. Eu me sinto sozinho às vezes. É difícil", revela em entrevista ao jornal O Dia.

Aos 21 anos, o astro sertanejo – que tem uma agenda de 20 shows por mês, na quqal cada um custa R$ 450 mil o que resulta em cerca de US$ 5 milhões por mês — comenta ainda das peças íntimas que ganha nos shows.

"Todo show, eu recebo uns 10 sutiãs no palco. Guardo todos num cantinho especial no meu escritório. Outro dia, uma fã jogou uma cueca que tinha uma tromba de elefante bem no meio. Eu vejo a menina na plateia, de longe, e peço para os meninos pegarem o telefone. Depois, eu ligo para combinar alguma coisa", conta. 

Sorte das fãs, que pulam, gritam e fazem loucuras para chamar a atenção do cantor. Segundo ele, as anônimas são as que mais têm chances.

"O número de anônimas é bem maior que o de famosas. Aí, já viu, né?", brinca.

Após os shows ele costuma atacar na pista. Nas boates, porém, a tática do rapaz é diferente. "O artista sabe aonde pode ir para não ser descoberto. Gosto de sair no Rio e em São Paulo, que são cidades maiores. Na 'night', não peço para ninguém chegar. Eu mesmo falo com a menina. Mas prefiro marcar e terminar o serviço em outro lugar", detalha um saidinho Luan. E prefere as mais assanhadas ou as recatadas? "Depende pra quê, né?", diverte-se.

Apesar de falar sobre o amor em suas músicas, Luan ainda não foi visto namorando desde que começou sua carreira, há seis anos.

"Sempre gostei de namorar. Já tive três namoradas antes de ficar famoso. Quando eu encontrar a menina certa e tiver para quem compor essas canções, todos vão saber. Enquanto isso, vou curtindo a vida. Quando eu começo a seguir uma menina diferente no Twitter, algumas fãs ficam com raiva, começam a xingar a garota. Já imaginam que vou trocar mensagens no reservado com minha nova amiga", entrega o cantor, que possui mais de quatro milhões de seguidores no microblog. 

Luan Santana se disfarça com gorro e óculos escuros
Thiaguinho, Luan Santana e Diogo Nogueira ensaiam para o Criança Esperança
Lilia Cabral diz que é fã de Luan Santana
Luan Santana curte baladas após seus shows
Novo clipe de Luan Santana está entre os mais visualizados do mundo

Notícias Relacionadas