Notícias às 20:28

Luan Santana se emociona ao ver depoimento do pai durante entrevista

TV Globo / Domingão do Faustão e Instagram

Este domingo (10) se comemora o Dia dos Pais, mas Luan Santana acabou sendo surpreendido durante a entrevista que concedeu no palco do Domingão do Faustão. O cantor ficou visivelmente emocionado ao ver as palavras do pai sobre sua conduta e carreira.

Após a exibição pela Rede Globo, o cantor publicou em seu Instagram uma foto do momento em que observava as palavras de seu ídolo. Segundo Luan, foi difícil conter as lágrimas: "O que dizer desses momentos que passei hoje no seu palco, Fausto?! Meu pai me homenageando em pleno dia dos pais, dizendo que eu sou um exemplo pra ele. Meu Deus, o que vc fez com a minha vida? Tantos presentes recebidos de forma tão fascinante.

Max Pierre, um mito da nossa música brasileira me comparando aos meus ídolos, Roberto e Elvis… meus fãs cantando tuuuudo comigo!

Abraçando O NOSSO TEMPO É HOJE com todo coração… Sabe, é bom demais fazer parte da vida de vocês e fazer de vocês parte de mim. Tô muito emocionado e sei que há um grande caminho pela frente para trilharmos. Mas não sinto medo, por mais que a vida nos reserve surpresas boas e ruins, porque vocês estão comigo e sei que estarão até depois do fim. Feliz dia dos pais a todos os pais que me seguem e principalmente ao meu, que amo demais “, escreveu.

Luan Santana também relembrou diversos de seus sucessos e levou a plateia ao delírio que cantou junto do artista por diversos momentos.

Bom de garfo, Luan Santana se rende aos prazeres de restaurante australiano
De folga, Luan Santana mergulha com tartarugas em Fernando de Noronha
Luan Santana pede sua música nas rádios do Brasil. Veja!
Luan Santana viaja a Fernando de Noronha: ‘Por que não conheci antes?’

Luan Santana se emociona ao ver depoimento do pai durante entrevista

Notícias Relacionadas