Notícias às 14:00

Luan Santana: ‘Se tivesse um dia de anônimo, a primeira coisa que eu faria seria comprar pão de queijo’

Reprodução Instagram/@luansantana

Te deu vontade de ir ao cinema? Então você, simplesmente, vai! Não é exagero dizer quere-se seria um sonho de Luan Santana… se o cantor goiano de 27 anos decide fazer o mesmo, monta-se uma verdadeira operação para evitar que ele seja reconhecido. 

Com os bilhetes da sessão da meia-noite em mãos, o astro para o carro num local estratégico do estacionamento do shopping e espera a hora certa de entrar. A gerência é informada sobre  a chegada dele. Quando as luzes da sala se apagam, Luan se junta disfarçadamente aos anônimos das poltronas. Desde que o hit Meteoro o projetou em 2008, a fama do cantor ganhou outra dimensão.

"Faz dez anos que não vou à padaria. Nunca mais fui depois que fiquei famoso. Se tivesse um dia de anônimo, a primeira coisa que eu faria seria comprar pão de queijo", confidenciou o cantor, em entrevista ao jornal Extra.

Ciente de que paga o preço por se tornar conhecido ao ocupar o topo das paradas musicais há uma década, Luan acumula 65 prêmios musicais, 31 hits em primeiro lugar nas rádios ao longo da carreira, mais de 17 milhões de fãs em redes sociais, como o Instagram, e um patrimônio material avaliado em cifras milionárias. 

A partir do dia 14, Luan divide o microfone de apresentador do programa SóTocaTop, nas tardes de sábado da TV Globo, com  Fernanda Souza. Fora do trabalho, os dois conversam sobre assuntos que vão de perfumes (um "vício" declarado do sertanejo) a tratamentos psicoterápicos.

"Fernandinha me indicou uma terapia que Thiaguinho faz. Estou pensando se vou. Acho importante".

Vale lembrar que em 2017 Luan fez, na internet, um desabafo sobre suas crises de autocobrança e ansiedade.

"A nossa mente é muito complexa. Eu ainda me cobro e acredito que nunca vou parar. A um nível saudável, isso faz bem. Mas, às vezes, eu passo do ponto. Procuro me controlar, respirar fundo, às vezes vou pescar… O fato de eu morar com os meus pais me ajuda a lembrar de onde eu vim. Preciso ter esses resgates".

O namoro com Jade Magalhães, de 25 anos,  vai muito bem. 

"Ela vem para a minha casa, fica nos dias em que não vai ter aula na faculdade, e segunda-feira volta para o Paraná. A gente tenta se ver toda semana", contou ele à publicação.

A base do namoro de Luan com a estudante de Moda foi construída há tempos. Os dois se conheceram ainda na época de colégio e, entre idas e voltas, já contam dez anos de relacionamento. Mesmo assim, ele diz que ainda é cedo para falar em casamento.

"Eu digo que ela tem que focar na faculdade agora. A mulher vive um tempo muito importante na história da humanidade. Antes de a gente se casar, é imprescindível ser independente. Primeiro, o que tem que acontecer é isso. Eu já sou independente, com a graça de Deus. Ela quer abrir uma marca, e acho que tem que investir nisso mesmo. Ajudarei do jeito que for. Quando os dois estiverem com uma independência legal, aí a gente se junta".

O status de relacionamento do artista o permitiu ou o impediu de viver aventuras das mais diversas antes ou depois de shows. Luan lembra que, numa fase "solteiro e soltinho", alguns anos atrás, precisou contornar uma situação inusitada após uma noite quente.

"Foi no interior de Goiás, com a filha do prefeito de uma cidade de lá. Fui para o hotel com a guria, e a gente foi para o quarto… Aí eu fiz tudo o que tinha que fazer e entrei no banho. Ao sair, vi que ela estava assim com o celular (faz o gesto, como se a moça disfarçadamente apontasse o aparelho para ele), e perguntei: 'O que você tá fazendo?'. Ela tentou esconder, mas eu já tinha reparado. E perguntei: 'Você está filmando?'. Então, chamei o segurança, que estava num quarto ao lado, ele se certificou de que ela tinha apagado, e a menina foi embora. Sacanagem, né? Ninguém a obrigou a estar lá".

Luan revelou ao Extra outra estripulia.

"Já tentei fazer show meio alto (alcoolizado), mas não gostei da sensação. Hoje em dia, bebo depois de sair do palco, tranquilão. Gosto de Campari, gin… Sei até fazer alguns drinques".

O cantor destacou  que não se ressente pelo que viveu ou deixou de aproveitar por conta da fama.

"Não me arrependo de nada. É claro que fui privado de coisas que amigos viveram, mas tudo o que eu ganhei e ganho a cada dia compensa. Sou muito grato ao que tenho".

Sempre vaidoso, Luan falou ao Extra sobre a "presença" de fios brancos em suas madeixas.

"Não me incomoda. Tenho cabelo branco desde os 15 anos. Com meu avô também foi assim. Mas está aparente demais? Que merrrda…".

Notícias Relacionadas