Galerias às 12:27

Luana Piovani brinca com o filho em parquinho no Leblon

Luana Piovani levou o pequeno Dom, de 1 ano, para passear num parquinho do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (26). Entre os brinquedos do playground e os carrinhos que estavam na areia, a atriz aproveitou o tempo livre para curtir a companhia do pequeno ao ar livre. Eles escorregaram, brincaram na areia, balançaram na gangorra e o rapazinho até fez amizade com uma menina que também estava brincando com a mãe.

Em cartaz com a peça Mania de Explicação no Teatro Tom Jobim, na zona sul do Rio, Luana compensa o tempo que fica trabalhando nos finais de semana com os dias dedicados ao primogênito. Dom é o único filho da atriz, casada com o surfista e apresentador Pedro Scooby.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Namoro às 13:00

Kim Kardashian termina namoro com Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., Kim Kardashian
Odell Beckham Jr., Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /@obj/@kimkardashian

Apesar dos boatos de que Kim Kardashian estaria pensando em ter mais um filho, o primeiro com o novo namorado Odell Beckham Jr., o jornal “Daily Mail” assegura que o casal já terminou o relacionamento, depois de seis meses de namoro.

As coisas esquentam entre Kim Kardashian e Emma Roberts

A empresária e o astro do futebol americano nunca confirmaram seu relacionamento, porém seis meses depois de terem começado a sair como um casal em setembro de 2023, resolveram seguir cada um seu caminho.

Fontes próximas a Kim e Odell confirmaram a separação ao diário inglês, revelando que eles “não estão mais se vendo no momento”.

A notícia surge em meio a especulações sobre o romance, com Kim postando recentemente uma legenda enigmática em sua última selfie que dizia “sinto sua falta”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A última aparição pública de Kim e Odell juntos foi na festa do Oscar da Vanity Fair em Los Angeles, em 11 de março.

O casal também compareceu à festa pós-Oscar de Jay-Z e Beyoncé Knowles no Chateau Marmont no início deste mês.

Fontes indicaram anteriormente que Kim e Odell estavam “a todo vapor” e aproveitando o tempo juntos.

Seguidores pedem que Kim Kardashian se desculpe com Kate Middleton

Mas a suposta separação é amigável, com ambas as partes seguindo em frente com suas respectivas vidas.

Relacionamento Secreto

Uma fonte no começo do ano que Kim tinha medo de assumir seu namoro com Odell e preferia manter o relacionamento em segredo.

Aparentemente o problema de Kim tem nome e sobrenome: o ex-marido Kanye West.

Kim Kardashian promove American Horror Story

E é que o rapper causou muitos conflitos em seu último namoro público, com o comediante Pete Davidson. A pressão foi tanta sobre o ator, que Kim achou melhor concluir o namoro, e Pete se internou em reabilitação.

Ela resolveu proteger mais sua relação, a fim de que as coisas possam dar certo desta vez, afinal de contas, segundo uma pessoa próxima ela realmente gosta de Odell.

Notícias Relacionadas

Veja também