às 15:37

Luana Piovani chama atenção após clique com rosto vermelho

Luana Piovani chamou a atenção dos fãs que possui no Instagram, nesta quinta-feira (19), depois de usar a rede social para mostrar os primeiros resultados que fez, para retirar algumas das sardas que tinha, no rosto, e que acabaram se transformando em manchas um tanto escuras. 

"Parece picada de abelha né?!", escreveu ela, na hora de legendar a selfie que postou, em que aparece com vários machucadinhos vermelhos, principalmente na região das bochechas, também tranquilizando os vários fãs que ficaram assustados com tal imagem. 

"Achei que fosse alergia, que susto!", "Não tem como você ficar feia", "Você é demais" e "Adoro suas sardas" foram apenas algumas das diversas palavras que puderam ser lidas, nos próprios comentários da mesma publicação. 

Desde que deu à luz os gêmeos Liz e Bem, Luana vem chamando atenção, na internet, por ter recuperado sua boa forma de dar inveja super rápido, além do capricho que costuma ter com as fotos que compartilha, a maioria na companhia do marido, o surfista Pedro Scooby, dos herdeiros gêmeos e do filho mais velho, Dom. 

Luana Piovani posta foto de ensaio nu e lacra a web
Luana Piovani brinca com filhos: 'Banho sincronizado'
Luana Piovani e Paulo Gustavo se divertem em festa no Rio
Luana Piovani posta foto muito fofa com Liz

 

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

Notícias Relacionadas